sábado, 10 de maio de 2008

sexta tranquilinhaaaa

Acordei 7 da manha como sempre e tava chovendo...aqui o tempo eh meio loko rsrsrs tipo Curitiba..um dia sol,,outro chuva..enfim ja to me acostumando rrsrsr Dai me arrumei correndo e voltei pra de baixo das cobertas heheheheh..a janela do meu quarto eh pra rua entao eu consigo escutar qdo o carro da mae das kids chega..dai eu levanto de verdade....................... voltando o assunto....fiquei na minha cama e nada da mae das kids,,como perdi o sono levantei, isso era umas 8:30 tomei cafe e fui ver tv (super nany para cachorros) hahahahhaah aqui tem cada coisa na tv ....umas 9 horas a Ali me diz a q mae dela nao ia trazer as kids rsrsrsr podia ta dormindo mais tudo bem..... fui pro pc conversei um pouco e fui dormir...levantei 12:30 almocei meu arroz com salada e as kids chegaram............. dai ja coloquei elas pra dormir e vcs nao acreditam maselas dormiram ate CINCO da tarde!!!!!!!!!!!!! Acordaram qdo o Pieter chegou do trabalho juahuahauhauhau nem trabalhei!!! elaiaaaaa

Dai o Junior veio me ajudar a fazer o trem do JCCC junto com o lipe...........de noite sai pra jantar tava bem bom e so......super ligth minha sexta =)

Agora to indo em uma lojinha brasileira q tem aqui....quero comprar leite condensado hehehehe

beijosssss
ps: ainda to de regime =PP

Nenhum comentário: