quarta-feira, 30 de abril de 2008

Calorzinho bommmm =)

Acho q meu humor esta melhorando pq esta esquentando hahaha esses dias o Pieter falou q eu estava com uma cara feliz,,,dai eu disse acho q eh pq teve sol uahauhauhaua Ta bem gostoso,,,hje tinha muito vento mais nao estava gelado tava gostoso....dai eu brincando de bolinha de sabao com as meninas la fora...e vinha o vento elas corriam atras de mim e falavam eh "tornadooo".. dai eu contei q tenho medo de tornado pq no Brasil nao tem entao eu nao sei como eh e a Faith na hora disse: EU AMO O BRASIL uahuahauhauhaua dei muita risada Chegou o PIeter e elas contaram q querem ir embora comigo pro brasil...so eu, elas e a Bicicleta..dai o Pieter...ahh obrigado por me deixarem aqui kkkkkkk elas me perguntaram se tem Bike no Brasil..eu falei claro de varios modelos como aqui...dai elas pensaram e a Faith disse..mais eu vou levar a minha por garantia uahuahauha me divirto com essas duas malas!!!

Amanha eh aniversario da Makena,,ela vai fazer 3 anos...ela nao consegue fazer 3 nos dedos sem usar a outra mao..entendem??? Tipo ela tem q usar as duas maos pq nao consegue fazer so com uma mao...a outra mao segura o polegar e o minguinho (sei la se esse eh o nome)...dai hje ela tava tomando geladinho (q alias aqui eh terrivel...tem gosto de xarope) e o Pieter falou AManha eh teu niver..ela olhou pra mim e disse: SEGURA (o geladinho) segurei e ela foi fazer 3 pro Pieter kkkkkkkkkk linda demais...Ela quer pizza no jantar de aniversario e quer vela do homem aranha... no comeco ela disse q nao ia me convidar pra festa,,so a Faith,,,dai falei q tudo bem...q no meu ela tbem nao ia...Ela me analisou por um segundo e disse..Ok vc tbem vai na minha festa..espertaaaaaaaaaaaaaaaa a garota......a Kena detesta roupa,,, vive de calcinha pela casa...eu to de calca de moleton,,blusa,,meia e morrendo de frio e ela so de calcinha hahahahah so consigo por roupa nela qdo eh pra ir la fora...senaum fica pelada o dia inteiro =D

E por falar em Aniversario hje eh niver da Luiza minha eterna sogrinha linda...liguei pra ela..,muito bom falar com ela,,tava no fone dai a Kena "eu quero dizer oi"..passei o fone ela disse Hi..happy birthday! hahahahahhaha dai desliguei ela me olhou e falou quero falar mais com o seu Brasil..... falei q da proxima ela fala mais........................

Entao contei q sexta vou fazer a matricula no JCCC???? nao!! oxii como q eu esqueci isso kkkkk (engracadona eu sou) Entao sexta vou com o Pieter la...vou fazer ingles mesmo,,,vim com o objetivo de aprender ingles...e vai ser muito bom pra mim...............depois se der eu faco outro curso.ahh eh bem provavel q sexta eu nao trabalha TOMARAAA vou poder dormir e dormir....talvez as kids viagem com mae ...

Amanha eh feriado ai no Brasil ne............elaiaiaaa aqui nao teve nenhum feriadinho ainda!!!! Gentem nao vejo a hora de chegar halloween....ta longe mais me contaram q eh muito legal,,q todo mundo se fantasia q eh festa a semana toda uhuuuuuu mais ainda tem tempo =S

Eh isso....hje nada mais...ahhhh a Ali ganhou um carro...aquele fusca novo sabem?? Massaaaaaaaaa ela disse q me empresta qdo tirar a carteira hahahahha

Ahhh agora to aqui sao 19:30 nao tenho nada pra fazer,,nada pra ler e nada pra ver..eles tem mais de cem canais naquela tv e nao ta passando NADA de bom...nenhum filminho NADA...nessas horas eu penso tanto nas novelas da globo kkkkkk

Chegaaaaaaaaaa hje to falando muito bobagem =PP

beijossssss bom feriado pra vcs amanha!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!