quinta-feira, 8 de maio de 2008

Sol Sol Sol Sol eu amo

Hje eu estava totalmente normal eeeeeeeeeeeee \o/ acho q meu estado de espirito depende muito do clima uahuahauhaua gentemmm hje tava um dia lindo demais...so fiquei la fora com as kids..mentiraaaaaa eu entrei tipo umas 10:30 pq o sol tava forte e elas sao muito braquinhas...(isso me lembra alguem do Brasil...pink pig).......... dai (pq la em pato branco) entaooooooo como falei eu to de regime entao resolvi pela PRIMEIRA vez fazer arroz pra mim hummmm coloquei cenoura,,brocolis e ficou muito bom,,,fiz tbem salada de pepino heheheh meu host chegou e tava cozinhando o arroz dai ele: aconteceu algo?? e eu: aham to de regime! ele: uahuahauhau vc nao precisa de regime vc precisa de exercicios..eu: tbem uahuahuahauhaua Nao sei como uma pessoa pode gostar tanto de exercicios hahahahaha alias agora ele foi pra academia loko!

Entao... eu sei q arroz engorda mais aqui eles nao tem habito de almocar so de jantar...entao dai eu nao como nada de consistente no almoco e fico beliscando o dia todo =( Hje nao...almocei normal e nao comi mais nada...so melao e pera =)) sei la ate qdo vai durar essa minha disposicao pra regime..mais estou tentando hahahahahha

Qdo as kids acordaram nos fomos brincar la fora (eh clarooo) tava muitooo gostoso,,, dai as kids ficaram brincando com os vizinhos e eu jogando bola com a Sierra (de 11 anos) ela ta super feliz q entrou no time da escola de softbool (nao sei se eh esse o nome correto) dai hje ela tava com o uniforme e chuteira..... nossa corri tanto hje pra pegar bola uahauhauahuahau o bom q a tarde passou super rapido =D

Agora to aqui alone pq as kids foram pra mae, o Pieter pra academia e a Ali ta trabalhando rsrsrs mais o bom q as 9 tem LOST uhuuuuuuuuuu gentemmm nao consigo achar o smallville pra comprar aqui =( achei na tv mais ta na atual serie dai nao sei o q aconteceu rsrsrsrs hje eu tava vendo smallville dai contei pro Pieter q eu falava no Brasil q estava vindo pro kansas para encontrar o Clark Kent.........nem preciso dizer q ele se matou de rir da minha cara uahauhauhaua ta eu sei q tenho problemas hahahahahhaha

Ahhh por falar nessas coisas de tv,,ontem descobri q aqui eh a terra do Magico de OZ..que fofo!! fui em uma loja que tem coisas do Kansas pra vender e so da magico de oz la....hahaha O tornado q acabou com a casa da DOroty foi aqui uahuahauhauhauaha cada coisa!!

****** coisas q nao tem preco:
1- hje coloquei as kids pra dormir e fui almocar..dai escuto Renataaaaa subo correndo eh a Kena (menor) ela ficou falando: eu eu eu eu... DAi eu respondi: Vc nada..vai dormir... e ela: Eu te amo Renataaaaaaaa

2- Elas estavam jogando bets com os amigos e eu sentada vendo..a Kena sai do jogo e vem correndo falar no meu ouvido I love you e volta pro jogo

Sera q nao to boba???? Sera q ja nao conquistei essa malinha q me detestava?? uahauhauha Amo demais..sao detalhes q fazem eu me sentir muito bem aqui

Hje to feliz.... e ja deu pra perceber q faladeira rsrsrsrsr mais chega por hje =))

Beijos pra quem le
ps: amei um email que recebi hje.............. =)

Nenhum comentário: