terça-feira, 27 de maio de 2008

casa do lago III - final

Entaoooo no domingo qdo os pias contaram q perderam as duas varas de pescar o Andrew ficou puto da cara...primeiro pq a vara custava caro e segundo parece q o pai dele adorava elas rsrsrsr OS meninos voltaram pro rio pra tentar achar mais nao conseguiram =( e pra ajudar o pneu do carro do Junio9r furou uahauhauhaua dia das bruxas mesmo................ fui dormir depois q tudo estava mais calmo e no outro dia cedo os meninos contam o restante da noite hahahahahha Resolveram brincar em um site de magia negra..pergunta e respostas....enfim achraram pra cabeca.... alem do espirito acertar tudo q eles perguntava a luz do quarto acendeu e apagou do nada...os meninos choraram de medo!!! hahahahahaha pra ajudar o tal do Pieter q era o espirito disse q eh meu amigo (eu tava dormindo - so pra lembrar) uahuahuahaua o Daniel me olhjava e falava tua culpa rrrrrenata uahuahauhau dei muita risada com eles contando...morreram de medo..>Felipe nao dormiu de medo,,ficou com a lanterna a noite inteira hhhhhahahhaha

Fechamos a casa e fomos trocar o pneu do Junior no Wall mart... pq tava com o step mais nao dava pra viajar.......... o cara disse TRES horas pra trocar o pneus =O entramos os 7 no carro do Andrew e fomos almocar....... era um shopping tipo calcadao de praia bem legal..... Fomos comer,, me da ate um desanimo qdo abro cardapio de restaurante aqui =S mas enfim comi hamburguer denovo ecaaaaaaaaa passeamos mais um pouco e volta os sete pro carro..........

A viagem foi tranquila...cheguei em casa as 9:30...liguei pra casa pra falar com a minha maezinha e fimmmmmmm

To com o ombro todo doido de brincar na boia rsrsrsrs

bjossss amei o meu primeiro feriado aqui...Pessoas queridas juntas,, muita risada,, bebedeira,, brincadeiras....enfim perfeito!!!!! Katinha faltou vc mulher =))

Beijoss

Nenhum comentário: