terça-feira, 20 de maio de 2008

Segunda + TPM = ninguem merece!!!

Acordei ja irritadaaaaaaa pq nao dormi direito,,pq tava de tpm e eu fico muito chata (quem em conhece sabe) e ainda pra ajudar era segunda feira =S

Dia tranquilo tirando q tudo me irritava e parece q nesses dias a Faith me suga mais as energias.... a novidade do dia q a Makena quase q se afogou uahauhauhau tadinhaaaaaaaaaa...... ela foram tomar banho de mangueira...aqui a mangueira eh com pressao...dai uma queria molhar aoutra..e eu deixei..........qdo a Kena pegou a mangueira ela colocou na boca pra tomar agua..e eu disse NAO PQ VAI MACHUCAR SUA BOCA A AGUA VEM MUITO FORTE......mas a Kena eh super teimosa qdo ela quer ela quer......virei as costas ela apertou o treco da mangueira com toda a forca...imagine se ela nao se afogou?? uahuahuahua Tadinha ela nao conseguia respirar direito de tanta agua.... dai qdo passou eu ainda briguei feio com ela..dai ela: Sorry uenara............ Eh bom q agora nao faz mais isso....ficou com o nariz entupido um tempao kkkkkkkk tadinha... mais ela eh teimosa.. Dai o Pieter chegou e ela foi contar........ ela falou a uenara disse q nao podia mais eu fiz hahahahahha muito linda!!!! levou outra bronca do Pieter.

A noite fiquei em casa...tenho muito sono qdo to de tpm...dor de cabeca forte,,comi um pedaco de pizza e 9:30 tava dormindo............... nada de bom =S

Bjossss

Nenhum comentário: