quarta-feira, 21 de maio de 2008

ai deliciaa ai ai deliciaaa

Hje a Ali levou a Kena pra passear no mall e eu so fiquei com a Faith,,,, e ela ainda ta doentinha,,muita tosse tadinha..........dai chegou a hora dela dormir,,e ela:Renata eu nao quero dormir sozinha.... coloquei ela pra dormir na minha cama..mais meu quarto eh muito claro,,, eu tive q ir dormir com ela no quarto dela...no chao uahuahau e pior q durmi....acordei com a Ali chegando com a Makena...ja coloquei a Kena pra dormir tbem hohoohooo sou ma hahahahha mais eh q elas tem q dormir mesmo...senaum ficam muitooo chatas!!!!

qdo elas acordaram eu tava saindo pra ir fazer meu teste no JCCC (college q vou estudar aqui).... Dei meus documentos pro Ju q trabalha la,,ele me ajudou a imprimir a carta q tinha q ter...qdo fui fazer o teste nao podia mais..era 4:30 e o escritorio fechava as 6:00 hrs e eu tenho q ter 2 hroas pra fazer o teste q raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ainda falei..mais nao tem problema eu faco em uma hora e meia ... Mais nao dava..tenho q ter duas horas =( Liguei pro Pieter ir me buscar e ele: Ja terminou??? uahuahau acho q ele pensou "essa chutou tudo no teste" dai contei toda a historia rsrsrsrrs saco mesmo.......... o bom q ja deixei meus documentos la!

Dai voltamos pra casa..as kids tavam brincando la fora derrepente a faith nao parava de chorar,,, mais chorar muito...... fui la ver o q tinha acontecido uahuahauua um filhote de passarinho atacou ela kkkkkkkkk depois ela levou uma raquetada na cara (sem querer) e pra ajudar um pisao no pe uahuahuahau a Makena no meu colo "a Faith just cry,cry,cry and cry" dou muita risada!!!

Dai jantamos e teve bolo de sorvete de sobremesa.... no meio da sobremesa a Faith levanta e vai dancar na sala...dai a Kena q imita tudo vai dancar tbem.... so q a Kena comeca a cantar "ai delicia ai ai delicia" uahauhauhauaa nao conseguia parar de rir!! o Pieter me olhou e perguntou o q ela ta cantando?? e eu: musica brasileira kkkkkkkkk ela nao parava mais de falar ai delicia ai ai delicia so cute!!!!!

Hje as duas tavam um grude comigo..mesmo com o pai por perto....sei la vai entender =))

Vou dormir.... amanha eh quinta uhuuuuuuuuuu

=***

Nenhum comentário: