quinta-feira, 3 de abril de 2008

Pede pra sair!!!!!

Ontem a katia nao ia poder sair pra jantar...dai eu jantei aqui frango assado e milho SO MILLHO sem tempero sem nada ahhahahha light....dai qdo eu terminei de jantar o fone toca e era o Jr me chamando pra ir no tal lugar comer rsrsrsr Fui mais nao comi hahahahahha bem legal o lugar,, conheci mais um brasileiro o Felipe...gente boa como todos!! Cheguei em casa umas 10:30....

Hje foi um dia q eu quase pedi pra sair PT mesmo...as meninas qdo ficam sozinhas comigo sao umas fofas (principalmente a Makena) mais qdo tem alguem da familia por perto eh um porre!!! Hje a Sierra passou o dia aqui...eu quase nem trabalhei mais me estresse demais com a Faith ela teve ataque de choro duas vezes!!!! Uma vez pq brigou por causa de comida com a Sierra..meooooooooo nao sabia mais o q fazer pra criatura parar de chorar um saco...dai ela quer o pai o pai ahhhhhh dai ela para de chorar e fica manhosa o resto do dia...tdo chora,,,se vc nao faz ela chora...dai no fim da tarde ela fez um desenho pro pai e tava saindo pra rua..ela queria colocar do lado de fora da casa..eu falei NO Faith..ela teimosa abriu a porta eu levantei ..qdo eu levantei da cadeira a Ali q viu a cena comecou a brigar com a faith pq ela nao me obedeceu..entendi q qdo eu falar eh pra elas me obedecerem..PRONTOOOOO mais duas horas de choro...nessa hora quase q eu comecei a chorar tbem...ja tava total desequilibrada e a coisa berravaaaa...so q dai a Ali ficou meia hora conversando pra criatura parar de chorar =/ Enfimq do o Pieter chegou...larguei os bets subi pro quarto e fui tomar um banho de meia hora pra esquecer.... dai eu saio do banho ele ta indo comer espaguete com as meninas e pergunta se eu quero ir...eu respondo NAOOOOOOOOOOO quero ficar o mais longe possivel hje delas ...
moral da historia: to descobrindo q vou demorar muito pra ter filhos depois dessa experiencia!!!

Bom to indo daqui a pouco no mall (shopping) com as amigas brasileira \o/ vou gastar meu salario uhuuuu hahahah brincadeira...so um pouco!! O Pieter fica tdo feliz qdo eu falo q vou sair...ele tem medo q eu fique entediada aqui tadinho.... hje a ALissa perguntou se eu tava entendiada: MENTI eh claro..No. I`m fine!!! rsrsrsrrsrs

Eh isso....respondendo perguntas:

Fazinhaaaaa a Alissia eh a filha dele de 16 anos...na verdade nao eh filha legitima mais eh como fosse,,ela mora aqui. E a mae delas vive aqui tbem...as criancas dormem dois dias aqui e 2 com ela...mais todo dia durante o dia elas ficam aqui rsrsrsrsr

Andreiaaa minha super comentadora ADOROOO... vou estudar o que eu quiser...recebo um livro de cursos..eu escolho o q eu quiser...Tava pensando em ingles mais o Pieter acha mais interessante eu fazer outra coisa....como so comeca em julho as aulas se meu ingles tiver melhor eu faco outra coisa..senaummmmmm vai ser ingles mesmo

**fico tao feliz qdo eu encontro pessoas aqui q falam q chegaram aqui sem falar nada.... vejo uma luz no fim do tuneo

** Beijos pra Tia Bete que leu meu blogg eeeeeeeeeeee\o/

** Beijos para todos q perdem seu tempinho lendo minha rotina =D

Fuiiiiiiiiii pro mall

Nenhum comentário: