segunda-feira, 28 de abril de 2008

churras a moda americana..=)

Ontem acordei 8:40 da manha..queria morrer de raiva...sabe qdo vc acorda bem qdo vc pode dormir??? pois eh domingao e eu acordadno cedo rsrsrsrr Fui pra internet baixar as fotos de sabado rsrsr

Depois o Jr passou aqui e fomos no Lipe fazer um churrasco americano...comrpamos uma churrasqueira portatil uahuahauhauha q o Ju ficou se matando pra emparafusar (essa palavra existe?) tudo.... os 3 morrendo de fome e nada de esquentar o treco uahuahauhauha...ficava os tres olhando calado a churrasqueira e pensando..anda logo porraaaaaa uahuahauhau....enfim ate q qdo achamos q nao ia dar certo mesmo o trem comecou a funionar kkkkkkkkkk Churrasco americano nada mais eh q linguica e hamburguer...dai vc poe no pao com maionese,queijo e ketchup e come darrrrrrrrrrrr nada de interessante..Mais tava uma delicia...a casa ficou toda defumada junto com o Junior q foi o churrasqueiro oficial...eu tbem tava defumada rsrsrsr EU devia ter tirado foto da casa do Lipe pra mostrar pra minha mae...ela achava a nossa casa baguncada pq nao tem nocao a do Lipe kkkkkkkkkkk vamos dar desconto q so mora homem la...pias na verdade!

Cheguei em casa e brinquei um pouco com as kids...e fui domir tava mortaaaaaaaaaa...alias hje ainda to morta,,to meio bad hje sei la pq!! sem vontade de falar,,cansada bahhhhhhhh

Passei o dia com as kids...tinha sol mais tava um vento gelado....agora a noite elas foram pra mae,,,o Pieter pra academia e eu e a Ali estamos aqui...ja fui com ela trocar moedas hehehe bem legal a maquina uahuahauhauahu

Amanha eu coloco as fotos do Churras q eu tirei....

Beijosss boa semana para todos...

Nenhum comentário: