domingo, 13 de abril de 2008

yesss dancei Psy!!!!!

Frio horrivel q saco mesmo....nem sei como nao to doente..entra em lugar quente,,sai no frio animal srrsrsr que venha logo o verao!!

Ontem fui comprar meu celular,,ou melhor o chip dele...tive q fazer plano pq aqui nao compensa ser de cartao como no Brasil.... meu plano eh 300 minutos,,msg ilimitadas e no fds nao pago nada pra ligar...valor R$ 47 dollares por mes =(( q saco mesmo viu..meu host bem q podia pagar pra mim...sou AU pair aqui e sou pobre...quero comprar outras coisas...mas enfim..agora tenho celular meu numero eh 913-3787760..quem quiser me ligar liga ai uahauhauhau =D

Passamos a tarde no shopping e depois fomos em outro q tem eletronicos e dai fui pra casa da Gi junto com a Deia...la nso se arrumamos e fomos pra balada em outra cidade....vcs nao tem ideia do frio e eu de sandalia pq nao tenho (nao trouxe) um sapato fechado pra sair rsrsrsr minha intencao era comprar mais meu $ foi tudo no celular =( meu cartao nao chegou ainda..enfimmmm

Fomos para um lugar q sao varios bares fechados juntos...entao vc entra e escolhe,,,muita gente,,um frio animal e nos na fila e NADAaaaaaaaaaa ficamos uma hora mais ou menos e resolvemos ir pra outro lugar...nem sentia mais meu pe nessa hora rsrsrsrs...fomos para um lugar bem divertido pra dancar..pq as pessoas sao bem feinhas rsrsr Mais o melhor desse lugar que tocou PSY uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu so dava Renata se acabando de dancar uahauhauhaua minhas amigas nao sao muitooo dessas musicas,,mais eu dancei por todas AIIIIIIIIII Q VONTADE DE UMA RAVE!!!!!! So por isso ja valeu a pena tdo o frio q eu passei hahahahahha

Depois q saimos desse lugar fomos em um lugar mexicano comer taco (2:30 da manha)... e fui pra casa....

ahhh detalhe um tiozao de uns 50 anos se encantou comigo uahuahauahuahaua mereco??? Ficava me pertubando o saco..dai a Andreia me tirou de perto e o cara foi falar pro Carlos (amigo nosso) q tava afim de mim =O ele podia ser meu pai!! odeio essas coisas....dai o Carlos falou q era meu namorado...ele pediu desculpas e saiu fora rah!!!! esses tiozoes q nao se olham no espelho eh foda!

enfimmm isso foi a coisa bizarra da noite uahauhauahuahau

Beijosssss vou comer na casa do Lipe agora...ele e o Jr vao cozinhar para as meninas hahahahahah coitados!!!