quinta-feira, 17 de abril de 2008

..........

Entaoooo sei la o q escrever rsrsrsrs ontem sai com minha gangue de Kansas..fomos em uma cidade visinha (preciso comecar a anotar os nomes..pq minha memoria nao eh boa)..comemos comida mexicana e dai tentamos tirar fotos..mais nao ficaram boas...entoa vamos voltar la durante o dia pra dar uma de turista...aqui eh a cidade das fontes,,,tem muitassss fontes lindas!!!


Hje o dia tava feio,,,nublado e choveu bastante.,,,,choveu pedra aqui hahahahah um monte de cubinhos de gelo =PP Assisti Lost uhuuuuuuuuuuu o Pieter tentou ver comigo mais ele nunca viu..dai fica complicado entender..imaginem eu tentando explicar lost em ingles uahauhauah comediaaaa mesmo...

Do que estou com saudades (tirando amigos e familia)
- meu carro - dirigir principalmente
- nescau
- pao da padaria com margarina qualy
- cafe descente
- meus sapatossssss
- raves da vidaaaa
- arroz e feijao everyday
- emporio nas quartas
- pagode
- BALADA BRASILEIRA
- falar espanhol com amiguitas
- entender tudo q todos falam
-meus cds
- sucos naturais
- bis
- NOVELAAAAAA DA GLOBO hahahaha eh serio!
........ continua outro dia

O que eu NAO tenho saudade:
- Preocupacao de assalto
- casa toda trancada
- medo de andar de carro na madruga
- roupas caras hahahah aqui eh tudo barato (tipo: vc encontra uma jaqueta da Nike, pluma etc por 7 dollares uahauhauahuaha) massa!!



Beijosss para quem le...=D

Um comentário:

Juliana disse...

renatita! eu tenho saudade de vc!!

mas pao de padaria com margarina qually e café devem fazer muita falta mesmo!!hehee

bjoca florr!! se cuida!!