sábado, 5 de abril de 2008

House Party

entaoooo..ontem fui na tal house party com o povo.... eu, Deia, Jr e Alice... eh em outra cidade mais weh pertinho daqui....enfim a festa como o nome diz eh na casa da passoa.... Compramos uma cx de cerveja...30 cervejas por 19 dollares....

la nao tinha muitas pessoas era aniversario de uma das meninas e era uma festinha surpresa...mais foi bem divertido...bebi horrores e nao paguei nada ADORO!!!!

Juro q tentei me comunicar em ingles...ate q eu consigo hahahha mais as pessoas aqui sao muito legais..elas ajudam muito aidna mais eu q to no comeco rsrsrsr falo q nem indio =PP

Hje to indo almocar com o povo denovo e a noite vamos pra balada again...mais dai eh balada mesmo...amanha eu conto hehehehehe

Beijos saudades enormes dos meus amiguinhos de balada do Brasil...

Nenhum comentário: