sábado, 12 de abril de 2008

MUito friooooo

Gentemmmmmmm derrepente um frio mais q animal aqui afeeee nao to preparada rpa isso ainda..ontem a noite tava nevando uahuahauahua mais era uma neve fraca =S eu quero Verao por favorrrrr...

entao ontem fui conhecer um museo..na verdade o Jr tinha q ir la..eu a JJ e a Soraia fomos de metidas mesmo...quero voltar la pra tirar mais foto..no verao uahauhau Tinha cada coisa lindaaaaaa tinha aquela estatua do pensador la..as pinturas barrocas nossaaaaaaa muito legal!!!

Depois fomos comer no Applebee`s..comi uma macarronada muito boa =D..dai eu precisava ir no Wall amrt comprar roupa pra ficar em casa...la fomos nos eu, JJ e Soraya (programao de sexta a noite) uahuahauhau voltando do Wall MArt a Jj comecou a se empolgar com as musicas do carro e resolvemos ir dancar kkkkkkkkkkkkk fomos naquela primeira balada q eu fui aqui me assustei tdo de novo uahuahauha muito feio aquilo..mais dancamos uma hora dai acabou a balada rsrsrsrsr

Hje sei la o q vai rolar..ontem tava total bad...muitas lembrancas boas q dao muita saudade..enfim...


beijoss em todos..Obrigada pelos comentariosss adoro!!


Musica q pensei muito ontem:


Chuva bate na janela
E eu me lembro de nós dois aqui
Ouço agora aquela música velha
Que você cantou um dia pra mim

Você foi para um país distante
Li agora o seu cartão postal
Sua foto na estante
Te vejo no ano que vem
No carnaval

Chove chuva, chuva chove
Cai do céu pro chão
E corre vem lavar o meu rosto
Eu sei de tudo o que acontece entre a gente
Nem imagino tentar te esquecer
Não vejo a hora de te ver novamente
E ficar com você

Um comentário:

Unknown disse...

Re...vim aqui ler noticias...rs aqui tbem ta friozinho hj...e tem o show do lupa luna...lembrei muito de vc aposto que se estivesse aqui vc iria..rs trata bem do 5 morador ai..rs ah toda essa enrolação so pra dizer que é mto chato entrar no seu quarto sem vc la...hj to chorona muita saudades de vc ....bjbj
Ange