sexta-feira, 4 de abril de 2008

Sexta \o/

Ontem acabei nao indo no mall..nos fomos no wall mart mesmo hahahahahahah eh q nem no brasil nada de diferente rsrsrsrs...dai as meninas me levaram pra conhecer o Plaza..sao varias lojas e bares de rua tudo em uma mesma localizacao....so passamos de carro pq estava friooo demais..ah isso eh em kansas nao na minha cidade
ps: minha cidade: overland park - estado Kansas
cidade q eu fui kansas city

Ontem tbem conheci maissssss Uma brasileira uahauahuhau so tem brasileiro aqui...a Isabela ela parece minha ex cunhada ahahahah muito fofa tbem

Hje meu dia foi normal rsrsrsrs hje aqui ta um dia lindo,,tem SOL mais nao de matar..so pra dar uma esquentadinha...sai pra passear com as meninas pelo bairro.... depois no fim da tarde fui jogar futebol com elas... eh!! aqui eu jogo futebol e video game...to treinando pra ganhar do Cae qdo voltar ;oPP

Agora a noite vou em uma house party...em outra cidade..uma cidade universitaria q tem perto daqui....Aqui rola uma rivalidade enorme entre as universidades...principalmente entre KU e Kstage (sei se escreve assim)...Eh pior q torcida de futebol no brasil...so o filho entra em uma dessas universidades toda a familia veste a camisa...dizem q rola briga se eles se encontrarem...cada uma universidade eh em uma cidade (EU ACHO)

Sei q a KU a cor eh roxa e eh tipo um passaro o mascote pq ja vi varias casas com bandeira na frente,,carros com adesivo...tipo eh forte o esquema....a outra K estage eh laranja e tem um tigre como mascote nao vi ainda nada....mais to comecando a prestar atencao nisso agora q fiquei sabendo disso rsrsrsrs tem um vizinho aqui q a casa dele eh cheia de bandeira da KU uahauhauhau ridiculo0 mais enfimmmm

Ahhh hje recebi um email muito legal....klebaoooo me dando uma forca Valeu!!!!

*** Aqui eles saio muito patriotas,,a maioria das casas tem a bandeira dos EUA na frente..ja tinha percebido isso desde NY..tudo tem bandeira!

** Aqui eu q coloco a gasolina nao tem frentista...ontem tirei foto fazendo isso uahuahauhaua a gente parou pra colocar 10.00 em gasolina...dai resolvemos tirar foto (Eu, Katia e Andrea) em vez de tirar o dedo do botao pra gasolina sair..nao, ficamos apertando....qdo fomos ver tava 17.17 uahauhauahuahau

** To cansanda de queimar os dedos nas torneiras da casa...eu sempre esqueco q a agua esquenta muito rapido rsrsrrsrsrs mane

** saudade de mamy

Bjosss

ps galera desculpe a falta de pontuacao..mais eh diferente o teclado aqui rsrsrsrsr

Nenhum comentário: