domingo, 20 de abril de 2008

fim de semanaaaa

Entao achei q meu fds ia ser fraco pq o Ju, JJ e o Felipe viajaram mais eu e a Andreia aproveitamos muito hehehehe..... sexta dia de travallho normal..parei de trabalhar muito cedo era umas 4 da tarde,,dai a Ali ficou conversando comigo ela ta de castigo e nao pode sair de casa uahauhauahu (motivo: dirigiu bebada) enao eu q meio viro a diversao dela ahahaha pq tentar conversar comigo ainda eh uma diversao =PP .... ela eh muito "cute" entao dai a Andreia conseguiu pegar o ccarro do hhost dela e fomos jantar..ahhhhhhhh a Ali me maquiou pra ir jantar hahahah ela vive cheia de maquiagem...nossa ficou bem legal...jantei no applelbess e fui pra andreia pra gente sair,,,,, adivinhem aonde eu fui?????????? hahaha em homenagem a minha amiga perereca Mari Gusso fui em um bar coutry aqui uahauhau muito engracado...vou colocar foto no meu album pra vcs verem.... pior q amerciano transforma ate coisa brega de diversao em putaria =( tinha um toro mecanico no meio do bar....dai a mulherada (normalmente em duas) sobe e comeca a esfregacao no ritimo q o toro vaimexendo...horrivel!! mais enfim aqui eh a America uahuahauhau...dormi na deia

Sabado fomos comprar roupas em um lugar q eh bem mais em conta....comprei uma jaqueta da nike pra mim por 20 dollares hahah isso eh impossivel em Curitiba..mas enfim! Depois de tarde eu tinha uma reuniao de Au pair....q sacoooooo eu tava pensando em dar o golpe mais meu host pagou entao eu fui...era uma aula de auto defesa uahauha TO TODA DOLORIDAAAA...foi em uma academia de luta onde meu host frequenta...entao ela foi la me ver uahuahau q vergonha..a Andreia ficou me esperando tbem...os dois se matando de rir da minha cara....mais foi bem divertido..hje t toda dolorida mais valeu...meu host ficou todo empolgado q eu gostei tomara q ele pague pra mim as aulas uahauhaua...de noite fui em um jantar de um casal Argentinos...cada um levava um prato do seu pais...tinha alemao,japonesa, venezuelano, turco e eu e a Andreia de brasileiras q levamos bebidas hahahahaha....tava muito divertido..depois jogamos imagem e acao!! lembrei tanto da thurminha do Brasil.... so q eles desenham e nao fazem mimica mais o jogo eh o mesmo...e nao eh q eu acertava a maioria hahahah isso q era ingles..mais qdo bebo viro poliglota por isso q tava ganhando.....enfim era um pessoal muito gente boa!!

Agora to aqui na Deia denovo,,dormi aqui...acho q vamos sair pra tirar fotos...depois eu conto

bjosss

Nenhum comentário: