domingo, 20 de abril de 2008

Dia da maconha =S

*** foto do abraco de gratis hahahahhaha ADOROOOOO

Domingao de sol aqui uhuuuuuuuuuuuu amo sol!!! E Dia da Maconha kkkkkkk nao sei se eh em todo Eua mais aqui eh..pq tem esse dia?? nao faco a minima ideia =/ quem me contou essa super cultura americana foi o Felipe uahuahauhau...entao como enfim teve sol nessa cidade resolvemos aproveitar o dia..... tava na Andreia como falei no ultimo post...de la fomos buscar o Felipe pra ir almocar..comemos no Chipotle, eh uma rede de restaurante mexicano...eh muito bom pq tem arroz, feijao hummmmmmmmm eh bem picante mais eu ja acostumei to ate gostando de pimenta..mais q antes =D

Depois q almocamos fomos no Plaza para tirar fotosssss ai q delicia.... muitas fotos..o mais legal q encontramos em uma esquina 4 mulleres com cartolina q tava escrito "free hugs" (abraco de graca) uahuahauhau ADOROOOOO me deu uma saudade de rave q meooo deossss hahahahha eh claro q fomos la dar abraco nelas e tiramos fotos...o felipe quase quebrou a mulher com o abraco hahaha muito legal!!!!

Depois fomos no wall mart e comprei uma prancha de cabelo pra mim kkkk era baratinho...cheguei em casa tava tendo um churras de frango com os amigos do Pieter.... todos muito gente boa..agora eles vao ter um campeonato de video game rsrsrrs homens....

Beijposss vou postar as fotos no meu album
www.renatasmarques111.spaces.live.com

fuiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário: