segunda-feira, 21 de abril de 2008

Semaninha comecando

Ai ai essa semana eh punk...quem me conhece sabe o estado q eu fico qdo to de tpm rsrsrs.... enfim

Hje nada de interessante...cuidei das kids o dia todo,, no fim do dia a ex do Pieter veio aqui e adivinhem?? mais quebra pau tsc tsc tava no meu quarto fazendo a unha e os dois se pegando la em baixo....da peninhas das criancas q escutam tdo..mais eu nao tenho nada a ver com isso rsrsrsrs Depois do jantar ele veio falar comigo,,pedir desculpas por eu ter q escutar tdo rsrsrsr falei q nao eh pra se preocupar comigo...coitado ele eh super preocupado!

No jantar elas queriam espaguete e comer como o Pepi (cachorro) so q TODO mundo da casa tinha q comer assim =\ la ta a Renata enfiando a cara no praton de macarrao copm almondegas uahuahauhaua perde a graca comer assim..mais foi engracado,,Eu, Pieter, Ali e as criancas comendo q nem cachorro....ele tirou foto com a minha camera qdo eu baixar eu mostro hahahahhah


Depois fomos tomar sorvete...toda a familia e eu hehehehe nem gosto de sorvete ne! =PP

Agora to aqui postando foto no meu album..olhem la

Ja q eu falei de unha...aqui eh uma fortuna pra fazer a unha..ir na manicure aqui como eu ia no Brasil never!! eh 20 dollares e eles nao tiram a cuticula...pq eu pago isso entao???? Comprei tudo e to fazendo em casa mesmo...devia ter feito um curso no brasil dai eu fazia a mao das americanas aqui e ganhava um extra....=D

Beijossssssss ate qdo eu tiver algo interessante pra contar

Nenhum comentário: