quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ela me amaaaa uhuuuuuu

Entaooo...dia de semana nunca tem nada de interessante..mais ontem foi legal por dois motivosss primeiro e mais q especial eu falei com a minha mae por fone ehhhhhhhhhhhhh fiquei 35 minutos com ela!!! Amo demais rsrsrsr dai falei [pro Pieter q minha mae agradece ele por eu estar sendo bem tratada..ele falou q ele q agradece ela por me deixar estar aqui fazendo as filhas dele felizes ohhhhhhhhhhhhhhhhh q fofoooo...ele ate chorou!!!

entao a segunda noticia legal..acho q estou conquistando a Makena rah!!! tava na hora ja hahahaha ontem ela disse QUE ME AMA uhuuuuuuuuu muito fofaaaaa...falou morrendo de vergonha mais falou...hje ela nao brigou comigo nenhuma vez e denovo disse q me amaaaaa yesssssssss..ou ela ta querendo algo ou eh verdadeiro uahauhauah mentira eh verdadeiro =D

Ontem sai pra jantar com meu host e a Ali...fomos no mexicano (adoro) e depois fomos tomar sorvete...eu pedi uma bolinha achando q era q nem no brasil uahuahau tive q trazer pra casa mais da metade do sovete de tao grande q era a bola rsrsrss

Nao posso engordar..essa eh minha meta hahahha daqui a pouco eh verao aqui uhuuuuuuuu nao vejo a hora..nao aguento mais esse frio chato! Ontem choveu o dia todo =( hje tava legalzinho o tempo mais sem sol...

Agora vou sair pra comer hamburguer pela metade do preco uahauhauahua NAO POSSO ENGORDAR...eh mole!

Beijoss Aninhaaaa saudadeeee
Beijosss Maaaaaa saudadeeee...vcs duas leem meu blogg juntas??? sempre qdo uma escreve a outra escreve tbem uahauhau ADOROOOOOOOOOO

Um comentário:

Ana Flávia disse...

que linda.....pior que não....a gente te ama igual.....é transmissão de pensamento....guria...vc faz muita falta mesmo....tô morrendo de saudades....acho que esse final de semana vou lá na sua casa ver a Ange...beijos....espero que leia meu comentário atrasado....
pra garantir, vou postar ele denovo no ultimo post...

Aproveita!!!!!!!!!!!!Beijão