terça-feira, 29 de abril de 2008

Dia bonito!!

Hje aqui fez um dia lindoooooo..... de passar calor mesmo,,foda q dentro de casa eh um gelo!

entao ontem depois de trocar moedas com a Ali voltamos pra casa..mais tarde nos fomos com o Pieter em um lugar q ela queria colocar piercing rsrsrsrs MAs chegamos la e nao dava..apesar dele ser pai dela ele tem q assinar e carimbar a autorizacao.....voltamos pra casa...fui dormir =(

Hje brinquei o dia todo com as kids e a noite fui comprar o presente da Kena..a Katinha me levou,,eu espero q ela goste uahuahauhau imagine se ela abre e faz aquela cara de q nao gostou...ia ser engracado!!!

Agora tava no escritorio eo pIeter me perguntou se eu sei dirigir com marcha....ele vai comprar um carro pra mim uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pq o q tem aqui fora o dele eh tipo uma caminhonete,,dai nao da pra eu sair com as kids \o/ E por falar em carro hje a Ali ganhou um!!!! ela ganhou do pai da Sierra (a outra filha de 11 anos do Pieter) mais ganhou do pai verdadeiro dela kkkkkkkkkkkk loko

Enfim hje nao tenho mais nada.........

** vou ter aula de tennis essa semana hahahahha
** A Ana e a Ma me contaram q o Ronaldo tava com traveco uahauhauahua maior novidade!!!

** Noa sei mais o q eh lavar louca kkkkkk aqui todas as casas tem lavadoura de louca...qdo eu casar quero uma tbem!!!! Ahhh tbem em todas as casas tem secadoura de roupa,, foda q a roupa encolhe.......serioooooooooo nao to gorda!!! a primeira secada ela encolhe mesmo...eplo menos uma blusinha minha encolheu e eu nao to GORDA =PP

beijosssss

Nenhum comentário: