quarta-feira, 16 de abril de 2008

1 mes fora de casa

Eh hje faz um mes longe de casa..na verdade so soube disso pq a Ange me disse rsrsrsr nem sabia q hje era dia 16...parece q ja faz meses q to aqui..estranho!! Sei la o q dizer desse um mes...muita coisa nova pra mim,,ainda bem perdida com o Ingles e a Cidade,,morrendo de saudade do Brasil..mais feliz por enfim estar em outro pais como eu sempre quis,,com uma familia muito linda q me faz sentir parte dela =D ai ai vou parar senaum comeca dar depre hehehe

Entao hje achei meu dicionario depois de muita reza braba!!!! e adivinha estava na minha gaveta q eu ja tinha olhado milhoes de vezes antes rsrsrsrsr buuuuuu q medo hahaha

Ontem fui com a Katia comprar roupas (ela q comprou)..di o Pieter ligou q queria falar comigo mais q ela tivesse junto pra me ajudar...imagine a curiosidade q nos ficamos uahuahauhaua....dai saimos loggo pra voltar pra casa...so q a katia (JJ) conseguiu se perder uahuahuahauahu na verdade ela sempre se perde..eh normal..fomos parar em uma cidade vizinha kkkkkkkkk o legal de tudo q vi um viado (animal) na rua!!! Aqui tem varias placas pra tomar cuidado com os viados,,mais eu nunca tinha visto...tao fofooooooooooo era filhote nem tinha aquele chifre ainda hahaha entao voltando a historia eu e a Katia levamos UMA hora pra chegar na minha casa...na real seria uns 15 minutos...ADOROOOO quero ver qdo eu comecar a dirigir!!!

Entao o Pieter queria me falar coisas do meu salario... nada preocupante rsrsrsrs dai fui com a katia no MC...e voltei pra casa..... nossa q dia emocionante heim uahuahauhauahau

Hje tentei falar com meu pai...mais ele nao atendeu...Fui no banco desbloquear meu cartao e agora tenho cartao thururuuuuuuu e daqui a pouco vou sair again..eu acho!

Beijoss amanha continuo....vou tomar banho

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.