quarta-feira, 23 de abril de 2008

......mais um dia















** foto da gente comendo q nem cachorro...q eu contei em alguns posts atras..eu e Makena

Entaooo eh primaveraaa aqui e parece q da noite pro dia as flores nasceram..ta lindo demais,,so a minah renite q nao gosta..ta foda!! Aqui tem muita tulipas..em todas as casas,,todos os cantos e tudo colorida,,rosa,amarela, vermelha..eh muito lindo mesmo!! vou ver se tiro umas fotos pra mostrar...

Hje tava um dia lindo,,solzao maravilhoso...dai sai na rua com as criancas pra catar flores...dai q fui perceber como elas sao TAO BRANQUINHASSSSSS...como vai ser no verao??? protetor fator 1000!!! engracado q coloquei meu braco do lado da Kena e ela olhou e fez uma cara de espanto kkkkkkkkkk me matei de rir. A Kena eh a minah preferida,,,eu sei q eh feio falar assim pq gosto das duas..mais nao adianta a menor eu levava pra casa uahuahuahaua A Faith me adora tanto e eu nem entendo pq uahuahaua mais a Kena nao..ella eu tive q conquistar aos poucos...e ainda tem dias q ela nao quer q eu chegue perto..ADORO!!

Hje eu tava comendo maca dai ela veio no meu colo e pegava uma mordida....dai fui pegar algo pra faith e ea Kena roubou minha maca.....dai ela cortava com o dente dela o pedaco e botava na minha bocaaaa..nem tiv nojo..sera q eh um sinal de q ta aflorando a mae dentro de mim??? uahauhauh NEMPENSAR...gosto de kids dos outros...q as 5:30 eu entrego pro pai uahauhaua elas sao muito energicas..

Eh isso... nada mais a declarar hje!!

Bjosss

Nenhum comentário: