terça-feira, 1 de abril de 2008

atualizando


Afeee ontem eu escrevi bastante aqui e essa porcaria nao atualizou =/

enfim..... domingo tive um encontro de au pairs (UM SACO) era em um lugar q faz mosaico...dai eu tive q fazer um,,,gastar 6 dollares por uma porcaria q nem tava afim de fazer =(( fazendo isso nem deu pra conversar com as outras au pairs..DETESTEI!!

Segunda tive dia normal e a noite sai com a Ali...conheci mais 5 brasileiros....fomos comer comida mexicana (tem arroz e feijao) amo...ate ja me acostumei com o gosto picante da comida.

Hje o dia foi punk...as meninas acabaram comigo ahahahaha tavam atacadas hje....entao filmei a casa mais nao consigo postar em lugar nenhum rsrsrsrsr alguem tem uma ideia???

Ahhhhhhhhhhhhh Quem ganhou BBB???

To colocando foto das pestinhas

=***

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiêee!
Tudo bem?
Que lindas estas meninas, olhos azuis, são umas fofas, mas elas tem cara de que não dão sossego um minuto...rsrsrs...
Sabe o que eu estou comendo agora?
Aquelas torradas da padaria...aposto que você sente saudades destas torradas, são muito boas mesmo!!!
Eu vi as fotos no orkut, nossa, é uma casa muito bonita, na verdade, um casão mesmo!
É bom que você está conhecendo vários brasileiros por aí, eles são bacanas?

Bem, no mais, por hoje é só!
As fotos estão lindas!

bjos



Andréia
ndréia

Ana Flávia disse...

Oi florzinha.....td bem? Pelo jeito já está se acostumando....e vai voltar daí mais mexicana do que americana....hahahaha....O Rafinha ganhou o BBB....quer saber mais alguma notícia?haha....o Paraná perdeu pro Atlético dentro da Vila....hahaha....essa foi demais....Beijocas....saudades