sábado, 26 de abril de 2008

Sextaaaaaa

Fico tao feliz qdo chega sextaaaa uhuuu pq dai sei q sabado durmoooooo ate a hora q eu quero,, por exemplo hje Sbado acordei meio dia e meio uahuahauhauahu

Entao sexta passei o dia com as meninas...levei elas no parquinho q fica meio longinho e fomos andando...antes de sair de casa elas perguntaram se eu sabia mesmo onde era o parquinho uahuahau pq no dia anterior falei q estavamos perdidas =PP Qdo estavamos voltando do parquinho o Pieter tava indo buscar a gente..mais dai ja estavamos perto da casa rsrsrsrs tadinhas elas andaram muito e tava meio friozinho rsrsrsrs mais elas q queriam!!

A noite fui no mall com a Andreia e acabei gastando dinheiro...q sacoooooooooo mais tbem tem roupa de 3.50 lindas!!!! Depois fomos em um lugar chamado Legend`s..eh um complexo q tem shopping,,bares,,baladinhas...fomos em uma q tinha eletronico (podre),, country e SALSAAAA que era a nossa intencao....Eu, Andreia, Gise e Carlos..................muitooo legal to quebrada hje de tanto dancar ontem!!!! SO tinha mexicano no lugar....eh engracado q mexicano vc ve de longe pq eles sao tudo o mesmo estilo uahuahauahua nem tem como tentar desfarsar q eh americano...fora o bigodinho q eles usam kkkkkkkk nem olhava pro lado pq como diz uma amiga minha "feiura pega" kkkkkkkkkk mais dancei muitooooo o Carlos q estava coma gente ele eh da Venezuela e danca pra carambaaa..ele q me ensinou "1.2.3 chuta..1.2.3 chuta" =D Uqero voltar la pra dancar mais =D

Dai depois fomos comer no two amigos...comida mexicana eh clarooo,,fomos pegar o Jr e 0o Daniel na casa do Felipe...levar eles para casa e dai fiquei em casa uahauhau cheguei 3:50...saimos da balada 1:45 (pq aqui acaba esse horario mesmo =S )..........

Hje as 9:45 toca meu celular...eu acordei e atendi era um ser falando em ingles comigo,,,eu pensei PTQ quem liga essa hora...achei q era gozacao dos pias daqui...enfim o ser tava falando q eu tinha q pagar sei la o q ..se eu tinha dinheiro..bla bla bla em ingles...dai eu respondia yes,no, yes, no, VINICIUS????????????? uahuahauahu mereco?????? pq sera q adoro esse mala!!!! ate em ligacoes internacionais ele faz palhacada..enfim recebi um trote do Vina ai do Brasil kkkkk Sera q nem fiquei feliz???? =PP

Voltei a dormir (eh claro) e dai as 11 toca o cel again...a Katinha q ta na disney,,, ela chega hje e vamos jantar juntar....voltei a dormir e acordei as 12:30 com o cel tocando uahuahauhauahua QUE RAIVAAAAAAAAAAAA era um numero estranho q nao me respondeu....resolvi levantar e tomar banho...comi um MIOJOOOOOOOOO uhuuuuuuuuu fazia tempo q nao comia isso!!!!!

Agora a tarde vou ver uma capoeira la no college q eu vou estudar...e a noite so deus sabe.........

Ahhhh meu host acabou de me mostrar o fone q eu posso ligar pro Brasil qtas vezes eu quiserrr uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..eu falei tem certeza??? posso ligar sempre?? ele ahammm

ja eraaaaaaaa vou ligar pra todo mundo =PPP

Um comentário:

Ana Flávia disse...

ahhhhhhhh.....liga pra mim....

beijão....não vou escrever muito pq tô falando ao msn com vc....