terça-feira, 22 de abril de 2008

1 mes na casa nova - Kansas

Hje faz um mes que eu to aqui com os Tenbroek!!!! Estranho...nem sei o q dizer...adoro eles como se conhecesse a decadas,,as kids entao afeeee se eu pensar hje como vai ser na hora de dar tchau e voltar pro Brasil ja comeco a chorar de tao especiais q eles estao sendo pra mim..e aqui qdo eu der tchau vai ser pra sempre =(... estranho,,, mais o lado bom q estou me dando bem...q eles sao muito fofos,,alias todas as pessoas q eu conheci aqui sao fofas...eh claro q nao se compara com o meu povo ai de Curitiba..mais eh quase hehehehh

HJe dia normal...fez um dia lindooooooooo SOL SOL SOL amooooo..e ontem de madrugada caiu uma chuvaaa q eu ate acordei ahahhahaha de tanto trovao,,fui fechar minha janela tava uma cachoeira na rua..muita chuva mesmo...dai amanheceu nublado e de tarde aquele solzaooooo elaiaiaaaaa,,fiquei na rua com as kids a tarde toda,,conheci vizinha q ia no show do Bon Jovi q ta tendo aqui hje (PS: lembrei do Seije rsrsrrs) conheci as criancas da rua afeeeeeeeee tudo atentada rsrsrsrrs as minhas kids queriam vender limonada na rua,,aqui eh normal as criancas montarem uma mesinha e vender bebida...eh horrivel a bebida srsrs... somente UM carro parou pra comprar delas uahuahuahauhaua eh bon q o dia passa rapido!!

DAi qdo elas foram com a mae eu subi e tomei banho,,qdo eu sai do banheiro o Pieter..ue vc tomou banho?? eu respondi sim,,eu sempre tomo banho..ele deu risada..Falou: eu sei mais eh q hje vc vai comigo fazer exercicio..eu: ohhhhh men uhauahauhauhaua Fui ne... fazer mais uma aula de auto defesa to ficando boa em dar porrada q eh uma coisa... ele acertou pq como to de tpm virei o bicho na aula auhauhau vou na quinta again,,foda q depois fomos comer no Chipotle dai tudo q eu perco na aula vai embora no pratiNHO de arroz e feijao,,frango,,tomate ai deliciaaa..

No restaurante ele me perguntou pq eu nao vou na igreja rsrsrsr falei o q eu penso sobre e perguntei se tinha problema...ele naoo claro q nao vc ta certa!! ps: eles tbem nao vao na igreja. Dai ele perguntou da minha mae..eu disse q eh como eu mais q meu pai sim vai na igreja e esta fanatico por isso...acho q nao devo ter me expressado bem pq falta vocabulario em ingles pra mim...pq depois ele me mostrou a palavra "obstinado" em ingles e perguntou se meu pai era assim pela igreja,,,eu falei q era.. ele disse:
PIeter: ooohhhhhhhhhhhh vc sabe o 11 de setembrio aqui qdo os avioes bateram bla bla bla
Eu: aham eu sei,,,
Pieter: eram pessoas obstinadas pela religiao
Eu: ohhh no no meu pai nao eh assim!! uahauhauhaua me matei de rir Falei: meu pai eh bom,,jamais faria isso
Pieter: Ah eu sei,,claro q seu pai eh bom... hahahhahahah

Dai conversa vai e vem...ele me disse q a Ali disse q eu precisava ir no shopping antes de ir na piscina.........eu nao entendi pq eu nao lembro de querer ir no shopping rsrsr dai fiquei pensando domingo ela me chamou pra ir em um negocio no verao,,q tem barco,,piscina etc eu falei q sim eh claro q eu vou,,dai ela pediu pra ver meus bikines pq uma vez q eu fui com ela no shopping e vi os bikines amercianos eu falei: uauu q grande,,,nao gostei...dai ela perguntou como era do Brasil e eu nunca mostrei rsrsrsr entaoooooooooo voltando ao assunto mostrei os bikines q eu tenho e ela EH MUITO PEQUENOO e eu Naoooo eh normal o de vcs q eh grande demais uahauhauahu sera q ela quer me levar pra comprar bikines grandes??? kkkkkkkkkkkkk ia ser massa,,,, contei isso pro Pieter hjje no jantar pq eu nao entendia pq eu tinha q ir no shopping,, e ele nao sabia tbem auhauhauhau foi engracado elaialaaa

Ai ai esse foi meu dia.... acho q amanha vou estar dolorida denovo rsrsrsr

Beijosss cheio de saudade de quem vai ficar aqui mais 11 meses...so ta comecando a bagaca hehehe

Nenhum comentário: