quinta-feira, 24 de abril de 2008

Totalmente quebradaaaaaaa

Ai ai to totalmente quebradaaaaaaa,,dolorida das aulas de luta e estourada de carregar a Kena no colo..hje falei pro Pieter q tava com as costas dolorida de carregar a Kena...tadinho ele veio me ensinar a erguer ela no colo (dobrando os joelhos) e me dar remedio...perguntou se eu queria tomar banho na banheira dele q tem hidro uahuahauahuahua so nao fui pq AINDA tenho vergonha kkkk

Entao mesmo quebrada fui pra aula de auto defesa uahuahauhaua pq sera q eu ja conheco tdo mundo da turma??? pq sera q o prof sempre vem brincar comigo e tirar com a minha cara?? humm sera q eh pq eu sou a mais devagar da turma?? sera q eh pq eu nao entendo nada do q ele fala?? sera q eh pq eu sou Brasileira?? acho q todas as alternativas estao certas kkkkkkkkkk Mais hje eu entendi qdo ele tava explicando um chute e falou q era q nem futebol..dai ele me perguntou no brasil vcs jogam assim?? (era um chute curto..ah nao tem como explicar) dai eu falei nao..dai ele bem assim: ahh no Brasil vcs nem sabem jogar bola (brincando) dai eu falei..Naooo imagine so somos sempre os melhores uahuahauhauahu mandeiii bemmmmmmmmm... mais o prof eh bem gente boa..ele so me pertuba pq nao consigo ser ma na aula.... sou muito boazinha uahuahauhauahua

Hje o Pieter acabou sendo meu par...fodaaaaaaaaaaaaa uahauhau mais foi engracado..hje teve os piores exercicios e eu tava com o Pieter rsrsrsrrs tinha um de enforcamento q ele tinha q ficar em cima de mim!!!!! QUE VERGONHA...dai antes dele comecar ele perguntou se eu queria trocar de par..pq a posicao era constrangedora rsrsrsr dai eu falei q nao...tipo "eu to tranquila" MENTIRA NE mais era chato pedi pra trocar..e nada a ver...no final me matei de rir uahuahauhau ele me enforcou de verdade...ele leva super a serio uahuahuahauhau acabou meu pescoco tava todo vermelho kkkkkkkkk novamente fui o centro das atencoes....e a Renata so dando risada........... fiasqueiraaaaa kkkkkkkk

Hje tava bem gostoso o dia...sai pra passear com as criancas e nao resisti...cheguei em uma esquina e falei "MEUUU DEUS ESTAMOS PERDIDAS!!" A Faith entrou em panico ucahuahau eu nem adoro isso kkkk tava com saudades de atentar criancas =PP a Kena olhou pra mim e falou: vc nao sabe onde eh a nossa casa??? dai eu falei: NAO!! ela fez uma carinha de tipo e agora?? auhauhauahua muito lindaaaaa so q dai a Faith q eh toda medrosa pra tudoo,,bem diferente da Kena q encara qualquer coisa...entao a Faith comecou a querer chorar...dai eu falei q tava brincando so q ela nao acreditou em mim.... ficou berrando na rua 'estamos perdidas"
E ela tentava proteger a Kena,,,kena eu cuido de vc ela dizia uahuahuahauhaua juro q nao eh maldade mais foi muito engracadooooooo a Kena nao tava nem ai....dai qdo chegamos na esquinha da casa..a Faith saiu correndo em direcao a casa uahauhauahuahua Qdo o PIeter chegou ela foi correndo contar... ele se matou de rir!!!

Enfimmmm hje a Kena disse q me ama mais q a cama dela (ela eh sincera)
e a Faith q me ama mais q a casa kkkkkkkkkk legal q a Kena imita a Faith em tudo menos qdo se trata de mim uahuahuahauhaua ainda vou conquistar totalmente ela!! =PP

Ahhhhhhhhhh agora as nove vou ver LOST thurururur em primeira mao..se amanha tiver emails contando o episodio para a turminha q ve lost eh pq nao resisti rah! hje to atentada demaisssssssssss

Ahhhhhhhhhhh saio pra catar flores com as crianas todos os dias...dai a Kena levanta a blusinha dela e fala "aii q dor nas costas' e eu tenho q fazer massagem!!!! mais eh folgada essa coisinha kkkkkk adoroooooooooooooooooooo ..haha ela se mata de rir

bjosssssssss

Um comentário:

Anônimo disse...

OiÊ!

Menina, dei muitas risadas lendo o seu último post agora.
Falta meia hora para o almoço, aqui em Curitiba City- Brazil...com z...kkkkk....

Puxa, quando você comentou das roupas eu fiquei quase maluca, você precisa aproveitar muito, comprar muito mesmo..é tudo mais em conta!

E aqui, temos que gastar quase 1 salário inteiro pra comprar uma calça ...kkkkk.

Você já foi em alguma loja da Levis por aí?

Guria, precisa aproveitar...estou curiosa pra saber qual o preço da calça aí...ai meu Deus...!!!

Aqui, só vou poder comprar em brechó...kkkkkk...e olhe lá...


As meninas são muito lindas, eu gostei mais da Faith, que é a mais velha...rsrsrs...ela parece a barbie...

Você praticamente já deve ter se acostumado mais, afinal, fez vários amigos e parecem ser muito legais!

As festas continuam...embora apresentem uma dança meio estranha...kkkk

Ai, enfim, tire mais e mais fotos, aproveite ao máximo!


Bjos e um ótimo final de semana.