segunda-feira, 7 de abril de 2008

Go Jayhawks!


** na foto meus amiguinhos basicos de Kansas: Ju, Deia, Lipe, JJ....falta ainda variossss


Entaooooo esse fds foi muito bom..passei a maior parte do tempo fora de casa e isso eh muito bom hahahahh so festanduuuu....sexta a house party como ja contei e sabado fui pra Lawrence a cidade da KU...entao tinha uma final do jogo de baskete...aqui baskete eh q nem futebol no Brasil rsrsrs era KU contra sei la quem uahuahauhau...Chegamos no bar tava LOTADOOOO tods os bares q passamos estava lotado pra ver jogo como se fosse copa do mundo mesmo...todo mundo com camiseta,,bandeira..tdo. Eu uma paty de salto alto uahuahauhauahau massa!!
Dentro do bar tdo mundo bebado ja e vibrando com o jogo,,nem sei como explicar...eu nao tava nem ai pro baskete..nem entendo na final..so perguntava falta muito pra acabar?? uahauhauhau

Qdo acabou e a KU ganhou meu deossss...tdo mundo saiu para as ruas de Lawrence,,, gritando,, festando ate bebendo na rua (isso aqui eh proibido MESMO)..muito massa..imagine aqueles filmes q tem jogos q a galera pira..entao pra vcs terem ideia um cara tava correndo pelado na rua!!! uahauhauahua me matei de rir qdo vi a cena ridicula...foi muito divertido.

quem estava comigo: JJ, Deia, Jr, Felipe, Soraia, Bella, Carlos, Gisa e uma americana q nao lembro o nome....adoro essa turma sao muito fofos comigo!

Depois fomos para a casa do Felipe...comi um Mc pq aqui depois da balada nao eh cachorro quente e sim MC uahauhauhaua nao tem cachorro quente na rua =/ Acabei dormindo no Fe junto com a Deia e o Jr...domingo fomos almocar em um restaurante chines bemmmm bom..comi camarao ate nao poder mais...fui pra casa tomei banho e fui pro mall hahahahhaha

Dai as 4:30 veio a mulher da cultural care aqui pra falar comigo e o pieter e saber se esta tdo bem....chorei qdo ela perguntou se eu estou com homesick (saudades de casa) eh claro! q pergunta rsrsrsrs...mais fora isso foi tranquilo....depois fui com a Katia levar a Andreia em casa...e so..8:30 tava na cama dormindo uahuahauhauhau

Ja to em contagem regressiva pra chegar sexta logo!!!! =D

Musica da noite: Ai delicia ai ai delicia (babado novo)
bebida da noite...vixe nem lembro uahuahauahuah



2 comentários:

Ana Flávia disse...

rá....tá soltando as asinhas,né? que bom minha flor, aproveite mesmo...ainda bem que você está se ambientando. Você vai ver, daí para frente és ó alegria....imagines só, um mês já passou.....saudades....super beijo

Marli Custódio Berutti Vieira disse...

renatitaaaa

festaaaa!!! uhuuuu!!! aproveite tudoo!!! não deixe de fazer nada por aí!

e os bofes??? nenhum americano rico e bobo??? hauhuahauhua

saudadesss

bjooo