terça-feira, 15 de abril de 2008

Saudade q nao passaaaaaa

Durante a semana eh foda rsrsrs pq fico a maior parte do tempo em casa,,,e sempre fico pensando no Brasil =( Ontem falei com o Vina do meu celular novo heheheheh ele falou coma Faith e a Makena,elas ficaram bobas de falar no meu celular com ele hahahahahah mais foi super rapidinho.

Ontem a noite fiquei em casa,,masi foi legal conversei bastante com a Ali.. descobri pq ela nao ta mais dirigindo uahuahauhau a guria dirigiu bebada e o Pieter proibiu ela de tocar no carro....achava q ela era normal mais pelo jeito eh lokinha hahahahhahah me contou cada coisa q nao vou tornar mundialmente publico (eh obvio - como diz alguem q eu conheco) hahahhahah

Ontem, chegou meu cartao tbem...maisss como como nunca da certo da primeira vez vou ter q ir no banco pq nao consigo desbloquear..acho q vou amanha...q saco mesmo!! Ahhhh ontem rolou briga entre pieter e ex..adivinha pq??? Pq ela tinha q me pagar na sexta e NAO pagou...falei pra ele q precisava da grana....enfim o q eles falaram eu nao sei pq nao entendo..so sei q o Pieter q vai me dar a grana da semana passada...ontem a Ali me falou q a mae dela nao eh flor q preste...chamou a mae dela de ...nao vou falar pq eh feio rsrsrrsrsr

Ahhh gente tenho problemas com "buraco negro no quarto"..no Brasil vivia sumindo coisa do meu quarto..tava ate acostumada..depois de um tempo aparecia denovo...achei q ia me livrar disso MASSSSSSSSS o "buraco negro" me seguiu uahuahauhau vcs nao acreditam mais sumiu meu DICIONARIOOOOOO do meu quarto!!!! A ultima vez q vi ele foi na quinta...ja revirei todo o meu quarto e nao acho....as criancas nao entram no meu quarto so qdo eu to..e mesmo assim elas nao iam pegar..e agora jose??? sem dicionario,,total perdida!!! Conversando com o PIeter e nao entendia umas palavras dai ele:
P: Cade seu livro
Eu: Perdi no meu quarto
P: hahaha impossivel
Eu: Pieter comigo nada eh impossivel
P: uahauhauahauha

Se alguem quiser me mandar um eu aceito...qdo eu falo q perdi meu livro a Kena (2 anos) sorry renara..muitooooo fofa!!!

Enfimmmm to indo daqui a pouco com a JJ (Katia) uahuahau pq ela quer comprar roupas..pq ela vai pra DISNEYYYYYYYYY queor ir tbem ai ai...

Bjosss

**a Katia reclamou q em nenhum post tem o nome dela so JJ hahahha sorry Katinhaaaaa

2 comentários:

Unknown disse...

hahahaha.
Amiga, ta bom...pode me chamar de JJ.
adoro vc ja.
beijao companheira dos passeios mais perdidos...hahahahahahaha.

Anônimo disse...

Oiê...hahahahaha...cobrar a grana do Pieter foi mesmo engraçado, na verdade, não conheci melhor pessoa até hoje que cobre dinheiro tão bem quanto você...kkkkkkkkkkkkkkkkkk....kkkkkkk....

Bjos