quinta-feira, 10 de abril de 2008

Hamburguer metade do preco

*** foto do quinto morador da casa


Entao ontem fomos comer hamburguerrrrr eeeeeeee...tava tao animada pq na semana passada eu fui com o Jr e o Felipe mais nao comi..dai fiquei com "bixas"... qdo chegou meu hamburguer fui tda feliz e dei aquela mordida............................................................. o hamburguer nao tem tempero nenhum =( q decepcao!!!! nossa muito sem graca..so eh bonito mesmo uahuahau o legal eh a batata frita q eh tda enrroladinha tipo um aspiral hahahahhaha Ahh nao sei se ja contei mais aqui a gente nao paga por agua...entao eu q nao bebo refri e dia de semana NO alcool nunca pago a bebida uahauhaua...

Mais fora isso foi bom pra ver o povo e sair de casa um pouco rsrsrsr nao vejo a hora de comecar a dirigir aqui rsrsr nao aguento mais depender dos outros!!!!

Amanha eh sextaaa eee felicidade...hahahahha

Eh isso nada de novidades....

Ahhhhhhhhhhhh aqui na casa tem um esquilo no quintal,,, ja dei ate nome: Jeck hehehehe tdo dia ele vem pegar coisinha da arvora pra comer..ele eh muito rapido parece um rato =PP

Bjoss

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiê!
Ai que saudades de você!!!
Dou muita risada lendo estas novidades!
Aí é o paraíso das batatas, dos hambúrgueres, dos queijos...e pensar que não tem tempero no hambúrguer, parece tão apetitoso!!!
E este restaurante mexicano, fiquei com água na boca...hum...o frio logo acaba por aí, depois vamos saber como é o verão deles, será que é muito quente como aqui no Brasil? Quando chegar o verão, você vai poder nos responder esta pergunta!
E as meninas, são muito fofas e ela s te amam!
Só fico imaginando quando passar este 1 ano, elas vão chorar muito quando você voltar para cá!!!
Ah, não perca a estréia do novo Batman, vai ser muito legal, e vai estrear em Julho, por aí...aqui vamos ter que esperar um pouquinho mais...

Abraçosssssssssssssss!!!!

Bjos!!!!

Novas Aventuras! disse...

Oi Renata...nossa foi p os States é...to lendo sendo o seu blog e me divirto, mas acho que estando fora a gente dá mais valor p esse nosso país que é cheio de problemas mas é maravilhoso né...eu sempre quis trabalhar como au pair, mas fiquei com medo de sentir muita saudade e não aguentar...mas acho que depois a gente se acostuma né...!!
Mais é isso...boa sorte p vc...fiquei muito feliz de vc ter realizado esse seu sonho!! XSe divirta muito viu...

Bjos

Bia( só lembrando, sou a Bia que estudou com vc na Unibrasil, mas saiu logo na metade do ano, sou aquela pequenininha de olhos verdes...rsrsrs)