domingo, 27 de abril de 2008

Sabadao animado =))

** foto do batizado de capoeira aqui..


Depois de acordar umas 3 vezes com o fone tocando eu resolvi levantar rsrsrsrs...lembrando q estava feliz por um trote q recebi logo cedo =PP ............. dai o Ju me chamou pra ir ver um batizado de capoeira no JCCC (college).... la pelas 3 e pouco a gente foi,,,que delicia escutar batuque uahauhauhaua descobri q tem uma academia de capoeira aqui,,,um brasileiro EH CLARO da aula la.

Depois voltei pra casa,,dormi mais um pouco e fui jantar com a Katinha q chegou da Disney...fomos adivinha onde??? yes CHIPOTLE uahauahuahua adoro..... dai voltei pra casa again e fiquei vendo filme com as criancas - desenho- depois elas foram dormir e fiquei vendo um filme com o host ate dar o horario de me arrumar......

Fomos em uma baladinha aqui muitoooooo boa (aleluia) musicas muito boas..pessoas normais q nao ficam se esfregando kkkkkkkkk.... fora q tava todo mundo q eu conheco la...Ju, Katia, Deia, Daniel, Lipe, Bella e o namo, Sol, Franco, Alemao, Gise, Carlos, amigas do carlos, e a menina da suica q nao lembro o nome...sera q esqueci de alguem???? Estava muito gostoso!! Eeeeeeeeee tomei a minha primeira tequila aqui =D uahauhauahu just one!!!! Entao descobri q realmente qdo bebo eu falo melhor em ingles kkkkkkkkkk q feio!

Estavaaaa muito legal mais como tudo q eh bom acaba cedo...1:45 acendem as luzes e tchauu...q sacoooooooooooooo

**coisas legais do dia:

- As criancas nao queria q eu saisse a noite,,,,falaram q elas se sentem melhores qdo estao dormindo e sabem q eu to na casa......aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q fofassssssssss

- O Pieter instalou um fone q eu posso ligar pro Brasil qualquer horario,,dia e pra quem quiser \o/

- Estrei o fone Falando com a tia Bete e minha mae......SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Nenhum comentário: