quarta-feira, 2 de abril de 2008

So comendoooo

Entao...ontem sai com o PIeter pra jantar..eh bom q dai converso mais com ele e fico sabendo se ele ta gostando do meu trabalho ou nao rsrsrsrsr Fomos em uma pizzaria comi um calzonne de pepperioni MUITO BOM!!!! cheio de queijos hummmmmmmm.... entao indo pro restaurante o banco do carro comecou a esquentar..eu pensei o q eh isso meo deos,,impossivel minha bunda esquentar tao rapido nesse frio uahuahauahua dai perguntei ele falou q ligou o treco pra esquentar o banco pq viu q eu tava com frio hahahahahhaha pq nao liga o ar quente em vez do banco??? nao sei!!! uahuahuahau foda.... Ele me chamou pra sair na sexta junto com mais 3...nao entendi direito mais acho q a menina q vai eh um caso dele rsrsrs e acho q vai outro cara,,,sera q ele ta tentando me arranjar pra alguem??? uahuahau nao sei pq nao entendi e tenho q pessima mania de falar OK qdo nao entendo.... agora vamos ver o q acontece uahauhauahua

entao dai ontem a gente voltando ele perguntou se eu ja to me localizando nas ruas pra dirigir...falei q mais ou menos (so me dar a chave q eu me viro uahauhau) mais o mais ou menos era em relacao as ruas e nao a sinalizacao...ele bem assim.
me mostrou uma placa STOP...
Pieter: qdo vc ver essa placa vc para
Eu: Ok!! darrr
Me mostrou o sinaleiro
Pieter: no vermelho vc para..no0 amarelo
Eu: (nao aguente e comecei a me matar de rir)
P: What??
Eu: Pieter isso existe no Brasil da mesma forma
P: ohhhhhhhhh sorry e riu tbem

Ele falou desculpa nao tenho ideia do q tem no brasil...uahauhau fodaaaa na verdade aqui vc fala q eh brasileira e eles tentam falar em espanhol com vc rsrsrs nao sabem q Brasil eh portugues =/

Hje ia sair pra comer again...mais a Katia nao pode pq os pneus dela estao furado...ela q vinha ,e pegar....ahhhhhh hje abri minha conta no banco thurruuuu tenho ate cheque uahuahauhau ganhei meu primeiro salario semanal..orraaamais q eu esperava...vou tratar melhor as criancas uahuahauaha

Todo mundo me pergunta da minha casa..entao vamos la: aqui eh grande e nao tem empregada o Pieter q tem mania de limpeza sempre mantem a casa limpa.... a casa tem carpe entao so se anda de meia ou descalco NADA de sapatos no carpe...eh um saco isso pq meus pes congelam muito rapido....o q me salva eh a meia q a tia Teca me deu ..vivo com ela =D

Aqui na casa tdo mundo tem mania de agua..tomam muita agua e com gele (alias tdo eh com gelo)....acho q eh isso da casa rsrsr

Hje fiz milhoes de coisas com as criancas foi muito legal...a makena (2 anos) descobriu meu cabelo =S to total descabelada pq ela nao para de querer fazer "penteados"..dai ela termina e fala very very cute (como se fosse lindo demais) uahauhaua muito linda

eh isso....

**Aqui onde eu estou eh zona de Tornados uahuahauhaua e tem agora na primavera e verao...buuu q medo
** Kansas eh a terceira regiao mais rica dos eua uauuuuuuuuuuuuuu
** Vou estudar em um dos melhores college dos eua (to podendo)
** comeco a estudar no verao =D (julho) eh qdo as aulas comecam....

aAHHHHH o Pieter me falou q dia 19 eu vou fazer uma aula de defesa propria uahuahauhaua ele q pagou e acha importante pra eu me defender aqui...nossa q medo uahuahauahuahau achei legal!!!! Ele disse q se eu gostar eu posso continuar

kissessss para quem le e quem comenta ADORO

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Rezinha linda !! Foi só vc comentar do blog q já entrei correndo e me interei de tudo.. ahahahah.... q legal q deve estar sendo esta experiência !!!
Amada, qto as crianças, não se assuste elas tem energia de sobra mesmo, e isso é só o comço, não querendo assustar.... ahaahahah, mas brinque mto com ela e dê atenção q elas adoram e tdo ficará sempre bem.... e se precisar de alguma dica (com relação á crianças..rsrs) eis-me aqui pra ajudar.....
Uma pergunta: Cadê a mãe das meninas ?
Segunda pergunta: Quem é Alissia ?
Beijos florzinha linda, fique bem !
Fátima

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiii!!!
Ai, quantas novidades, eu adoro ler o blog, é muito engraçado tudo o que está acontecendo por aí!
Imagine, eles não tem noção mesmo...sobre a sinalização, o trânsito, talvez pensem que a gente ande em carroças por aqui ainda...kkkkkkk
Queijos são sempre bem vindos, ainda mais neste frio que está por aí!!! Humm...
Ah, sobre o colégio, você vai estudar com outras au pairs?
Mas como que vai ser, não entendi!
Estudar a língua deles?
Estou meio que boiando nisto.

Bem, no mais, por hoje é só!

Abraços