domingo, 30 de novembro de 2008

Acho q vai nevarrrrrrr

Gentemmmm acordei e fui no correio e tava chovendo rapadinha de gelo hauhauahuau era chuva com neve dai fica uma raspadinha..mas nao tinha gelo no chao pq era com chuva =( massss tenho fe q ate a noite neva hahahahha

Depois do correio fui comprar mais um serie do smallville e fui levar a Maluh pra trocar uma roupa...serio qdo parava a truck no sinal e acelerava pra arrancar ela patinava rsrsrs fora q preciso freiar muitoo antes pra conseguir segurar a truck... masss tdo sob controle hahahhaha

Depois fui almocar na casa do Lipe..o Ju fez pure com carne moida..nossaaaaaa uma deliciaaa to tao orgulhosa do meu amigo hahah ele ta cozinhando muito bem...orgulho de menino hOHOhOh

Depois assistimos um filme q eh muitoooo terror....eh uma historia real q aconteceu aqui nos EUA.... pessoas doentes torturam um casal em uma casa de verao...horrivel!!!! Pois eh depois do filme fui pra minha casa...tava sozinha..sera q nao acendi todas as luzes e tranquei tudo??? besssteiraaaaa uahuahauhau meu host chegou e perguntou pq eu tava com tdo acesso hahahah falei q tava com medo...agora tda hora ele me da uns sustao..mereco!!! Assisti senhor dos aneis e fui com a Gise e a DAy no rauls...

Eu ja estava de pijama la em casa..mas a Gise liga q queria sair e bla bla bla...ok eu fui...um frioooo mas um frioooooo.... fomos no rauls mas nao estava bom,, entao saimos de la e fomos em outro lugar bemmm longe mais estava bem divertido... conhecemos pessoas divertidas la...qdo saimos ja tinha carro congelado e tava nevando!!!!! Eu tinha deixado meu carro no estacionamento do primeiro bar..qdo a Gise me deixou la o vidro tava tdo congelado hahahhahahah sou a mais tonga mais eh q eh muito lindo!!!!

Cheguei em casa a grama tava tda branquinha e os carros dos visinhos todos cheio de neve...yeahhhhh amanha vai estar bonito!!!!

To sem voz acho q so vou sarar de verdade no verao denovo hahahahha q saco uma tosse horrivel...tipo eu to me sentindo bem mais a tosse e a voz estao horriveis =S

bjooo amo vcs e to com saudades

ps: esqueci de contar q na sexta o Ju me deu um suflair..sabem aquele chocolate dai do braza..podem me mandar de presente q eu amo!!!!! Na verdade o chocolate era pra mim e pra Bella mais fui comendo e comendo...e comi tudo hahahhahahaha tadinhaaa da Bellissima..mas ela ganhou passatempo e sonho de valsa =))

Nenhum comentário: