domingo, 16 de novembro de 2008

sabado e domingooooo

** onde esta o wally?? hahahha quase tudo au pair...


Acordei sabado com a Katinha me mandando msg malaaaaaaaaaaaaaa hahahah tomei banho e esperei ela pra gente levar a maluh comprar roupas de frio.... tinha aquele solzinho entao sai so com uma blusinha leve..BURRAAAAAAAAAAAAAa um frio mais um frio!!!!! Pior q a gente estava longe de casa pra voltar..a Maluh teve q pegar casaco pra mim e Katia hahahahha eu vi um pouquinho de neve..mas so uns micros flocos caindo uahauhauahua e eu de blusinha basica tsc tsc tsc.. fomos no wall mart e a Maluh fez a festa..aqui o wall mart nao eh q nem no Brasil,, as roupas aqui sao super boas e baratas eu adoro hohohoh ate comprei um casaco pra mim la hahahahha

Depois fomos em outra loja e enfim voltamos pra casa pq a Katia ia trabalhar..cheguei em casa um amigo do meu host tava la..eles estavam jogando video game (mans!) e meu host estava fazendo um treco mexicano q eu gosto pra comer bOMmmmm.... nao sai..fiquei no computador e a gripe comecou a pegar..tive q tomar remedio pra ir dormir =(

Domingo acordo melhorzinhaaaaa..... hje teve a minha reuniao de au pair e eu fui uhuuuu era no corpo de bombeiros...engracado q agoa eu conheco bastante gente da minha agencia..mas eu conheci todo mundo em festas e por acaso hahahhahahah foi divertido..tirei fotinhos e papeei um pouco..eh q nem a gente ve em filme..os bombeiros praticamente vivem la,,tem sala,, cozinha (as meninas atacaram as comidas dos bombeiros kkk) academia,quarto TUDO muito legal ate segurei a "mangueira do bombeiro" uahuahauhauhauaafeeeee prefiro nem comentar =PPP...depois fui dar tchau pra julia..ela ta voltando pra alemanha amanha.SAD!!!!

Cheguei em casa e meu host estava fazendo a comida q eu mais gosto daqui: arroz com frango uahuahaua by Pieter.... eh muitooo bom amo... aiiiiiiiii tomara q a ex mulher dele concorde em ter au pair ano q vem..pq nao quero trocar de familia..aqui eh q nem minha casa,,tenho muita liberdade..converso de tudo com meu host,, ando de pijama na casa,,abro a geladeira,,reclamo, tiro sarro..enfim eh minha casa mesmo..ele falou pra coordenadora daqui da minha agencia q se eu nao quiser ficar com eles mais um ano..ele e as kids me trancam no "porao" hahahahhaha Serio..amo demais minha familia americana =)) vamosss ver no q vai dar..

Depois de comer q nem uma esfomeada...vim estudar um pouco pq tenho uma apresentacao sobre o Brasil na minha aula de speaking... e ai eu tava achando videos e achei o trailer do filme "tropa de elite" pra mostrar por meu host...qdo eu conto as coisas q tem ele fica abismado..entao mostrei o trailer...coitadooooo ele saio horrorizado uahauhau mas eu falei isso eh no RIOOOO hahahahha sabem a primeira cena da galera dancando no baile funk com megas armas na mao KKKKKKKK se eu tenho medo imagine meu host q nunca teve isso na vida inteira uahauhau

Eh isso..agora to melhor...a sensacao de gripe deu uma passada..... alias levei bronca qdo meu host percebeu q eu tava meio gripada denovo

Nenhum comentário: