quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Indo ver neve =)))

Entaoo ontem o Obama ganhou...meu host tava total decepcionado coitado rsrsrsrs mas enfim..vamos ver no q vai dar agora rsrsssr

Acordei com sono.... isso q dormi super bem...a manha susse com as kids...hj eu fiz vitamina de banana com maca e a Kenna: uiiiiiii q horror...dai eu falei q ela tinah q experimentar primeiro....tomou um golinho e tive q fazer um copo pra ela uahauhauhaua ela amou... a tarde eu dormi muito...acordei e as 4 da tarde aqui ja tava ficando escuro... nem sai pra fora tava um ventaooooo.....muito legal as arvores ja estao quase todas peladas..tirei foto mas coloco semana q vem.....

A noite fui trocar minahs moedas...deu uma mixaria..e fui pra aula fazer prova..tudo susse...cheguei em casa e fiquei esperando as kids chegarem pro meu host ir na locadora..gentemmmmmmm ele pegou TODA a serie DO house PRA MIM uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amanha 12 horas de viagem dale dvdzinho hehehehehehhe

Entaoooo to indo pro Colorado so volto no domingo...acho q la nao vou ter acesso a pc entao conto as novis qdo eu voltar =))) E se der certo eu VOU VER NEVEEEEEEE

eh isso...fiquem bem e se comportem ahhahahaha

bjoooooooooo

Nenhum comentário: