sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Enfim atualizandooooooo

Atualizando depois de um tempinhooo..sorry ando tao preguicosa ultimamente heheheh na verdade to gripada,,,alias sempre to gripada aqui meu corpo ainda nao acostumou com o frio e calor q eh aqui...frio la fora e quente dentro das casas, carros etc....

Entaooo deixa eu lembrar o q aconteceu comigo hahahha...na segunda tava com uma hom3e sick animal como eu escrevi pra vcs...na terca o Lipe me liga avisando q ia ter festa na casa dele a noite...pq na quarta eles nao tinham aula... ok legal... comprei um vinho e fui pra casa dele... tava bemmm divertido..conheci mais dois braSILEIROS na festa...dei muita risada com o JU q eu amo de paixao...Belissima apareceu tbem toda fofa..e a Gise q adoro...fora os outros q sao amigos mais nemmmm taooo especiais hahahahha fora o Lipe eh claro!!! Era uma da manha qdo fui com meu amigo alemao au pair pro power and light hahahahahaha tava pior q nem tava tao vazio pra uma terca feira quase duas da manha... ficamos em um bar bem divertido q tem musica ao vivo (aqui isso nem eh comum) e depois fui embora..minha garganta tava incomodando..pra variar!!!

Acordei as 6 da manha pra tomar remedio pra garganta... puts q saco viu..gripe denovo hahahahha ;evantgei e nao tinha ninguem em casa....meu host chegou com as kids e elas me falaram q iam pra avo... fiquei feliz pq tava cansada nao tinha dormido direito....tomei remedio pra gripe e voltei pra cama... levantei quase meio dia as kids chegaram coloquei elas pra dormur e fiquei vendo tv...enfim nem trabalhei na quarta...a njoite fui jantar com o Ju na casa do Lipe..ele tinha feito macarrao com carne moida e estava bemmmmm bom!!!! Mas eu tava podre entao voltei pra casa e fiquei na sala vendo filme com cobertor ate a cabeca...o PIeter chegou com as kids e engracado q as duas entraram e foram direto deitar comigo na sala...meooo amo demais..a KEnna levantou pq queria remedio e a Fair=th veio mais perto..dai a Kenna voltou olhou e se jogou no meio de nois duas hahahahhaha so q o PIeter mandou elas irem dormir pq era tarde e eu tava vendo "virgem aos 40 anos" hauhauahuahau nao eh filme pra Crianca.... depois do filme fui dormir!!!!

Nadaaa de diferente heimmm...amanha eh thanksgiving..vamos ver o q vai dar =))

Nenhum comentário: