segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Home sick forte demais =(

Depois de treze horas e meia dormindo meu despertador toca hahaha serio eu ainda podia dormir mais!!! Levantei e nao tive nada de interessante na manha com a Kenna...

A tarde elas foram pra avo fazer bolo e eu fiquei sozinha...era tudo q eu queria!!!!

Aii gente vcs nao tem ideia a vontade q eu to de ir embora =( Hje acordei querendo minha mae...e pra ajudar o Vinilindo me liga de tarde..assim de surpresa..fiquei tao feliz!!!

me sinto tao estupida de estar aqui 8 meses e ainda nao falar ingles decentemente...tdo mundo me fala q meu ingles melhorou e bla bla bla mas eu sei q ta ruim...e eu queria q estivesse bom pra eu ir pra casa..........queria tanto!!!

Ando pensando muito nisso por causa de ter q entregar os documentos pra ficar aqui mais um tempo...na verdade nao quero isso..quero ir embora....mas eu sei q nao vou me perdoar de vltar pro Brasil com um ingles fuba e sem dinheiro ainda hahahahha proximo ano vai ser so pra juntar dinnheiro mesmo e fazer contagem regressiva pra ir embora =(

Amo meus amigos daqui..eles sao lindos demais..amo minha familia americana q eh perfeita...mas nao nasci pra viver longe da minha cidade hahahah saudade demais de todo mundo...saudade de nao fazer nada,,saudade de forro, emporio e churras na casa de alguem,,saudade dos aniversarios na casa da tia Bete com coxinha q eu amo e bolo de cholocate melhor do mundo,, saudade da minha mae e de ver o rosto dela, sentar no colo dela,, saudade do Ramon me chamando de gorda e do Cae me defendendo,, saudade da Ange querendo agradar tda hora..afee ate de brigar com a Amapola (cadela) eu to com saudades..praia, raves, rir de nada, tomar vinho com minhas amiguinhas lindas........... saudade de tudo!!!!

Oito meses..ainda nem acabou meu ano e eu ja to querendo ir embora..so to pedindo a Deus pra me dar forcas no proximo ano =( So eu sei o q to sentindo,, nao querer mais ter q querer entendem?? nao,.... sao minhas loucuras =) Me divirto aqui,, tenho os melhores amigos por perto,,tenho um host eh inexplicavel de legal.... mas mesmo assim falta =(

Sim!! to de home sick...saudade enormes de casa...nao sei se eh pq o natal ta chegando ou pq essa semana tem thanksgiving e tdo eh sobre familia..mas daria tdo pra ir pro Brasil e ver tdo mundo q eu amo!

Amanha tenho certeza q vou estar melhor.... to indo dormir ja pq nao paro de chorar e juro q nao eh drama...eh so saudade..e essa coisa doi demais =(((( tchauuu boa noite amo vcs!!!

Nao esquecam de mim ai!!!!

"...Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida..."

Pablo Neruda

Nenhum comentário: