sábado, 15 de novembro de 2008

Enfimmm sextaaaa

Friooooooo buuuuuu.... o bom q trabalho na casa onde vivo hohohoho...levanto 10 minutos do meu horario troco de roupa e deco as escadas e ja to la uahuahauhaua

Manha susse com a KEnna... nada de mais..meooo ela come muito,,a cada 10 minutos ela fala q ta com fome..depois da uma dor de barriga nela e ela fica "Uenaraa minha barriga ta doendo"..mas nao adiantaela come tda hora e come de tudo afeeeeeee

A Faith anda meio malaaaa..mas eh fase..ela chega da escola um porreeeeeeee...qdo ela me olha tipocom nariz empinado tenhovontade de socar ela hahahahah Entao elas queriam chicken nuggets..e a mala da Faith queria comer um cru CONGELADO..falei q nao!! dai a mala ficava falando q um dia ela comeu e bla bla bla.... eu nao deixando ela comer...uma hroa eu virei pro microondas e qdo viro ela ta abrindo o pacote de chicken nuggets..afeeeeeeeee dai o bixo pegou... Falei q ela era uma teimosae bla bla bal e q eu queria ver ela comer..ela pegou um e nem conseguia morder pq eh congelado.... ela foi colocar denvo no pacote e eu falei: "NAO mocinha agora vc vai comer tudo eu quero ver!!! vc nao falou q sempre come...to esperando!" pois ela comeu so pra nao baixar a cabeca pra mim uahuahauhau e ainda falou: "viu como eu como" hahahahhaha vontade de socar q da!!!!

Tava saindo e a mae delas tava chegandopq esse fim de semana elas vao pra casa da mae GRACASSSSSSSSSSSS pq meu limite ja era uahuahauhau Fui comprar minhas botas...achei uma loja q era "compra uma e a outra era metade do preco" gostei e comprei...aqui eles estao fazendo milhoes de promocoes por causa da crise...ta uma coisa de louco hohohoho

Entao depois fui na casa do Carlos,,a Eriquinha e a Gise estao la pq o Carlos viajou e elas estao cuidando do cachorro dele....... comecamos bebendo vinho...uma garrafa,,duas garrafas,,tres garrafas no final tinham SETE garrafas..sera q estavamos felizes??? Fomos no rauls e o seguranca nao queria q a Erica entrasse pq a ID dela era da Argentna..ela sempre entrou com essa ID e na ultima semana dela aqui o carinha tava invocando....... saimos de la e fomos no bar do lado q eh o mesmo dono..entao se vc entra em um vc pode ir no outro pq eles colocam um carimbo na mao....o cara do outro bar so falou q da proxima ela tem q ter o passaporte...ficamos la uns 10 minutos e voltamos para o bar q fomos barradas hahahahhaha entramos felizes =)) tava tendo uma banda la...sei la q banda..so sei q estava muitooooo divertido Depois voltamos pra casa do Carlos///cheguei em casa 4 da manha

=)))

Nenhum comentário: