terça-feira, 11 de novembro de 2008

semaninha geladaaaa

Acordei passando frio ja..... me da tremelique so de olhar na janela uahauhauahu...pior q eu tava muito casada.... a manha foi normal com a Kenna...ela eh muito facil..coloco Dora na tv e ela fica brincando com o programa hahahahahah parece q ela ta junto com a Dora nos desenhos... entao ela queria ir bincar la fora... falei q tava frio..coloquei ela pra fora da porta por meio segundo e ela entrou "aiiiiiiiiii ta frioooooo"...nao fomos la fora uhuuuuuuuu

A tarde eu dormi muitoooo e a notie fui pra aula... que sofrimento sair de casa muitooo frio..foda q aqui nao eh q nem o Brasil q vc coloca mil blusas mas fica com elas o dia todo pq todo lugar eh frio...aqui vc so passa frio no caminho da porta ate o carro e do carro ate a porta...tdos os lugares tem ccalefacao e os carros ar quente...entao vc coloca jaqueta, blusa e tdo mais qdo entra em algum lugar tira tudo pq eh super quente rsrsrsrrsrs um saco!!!! Bom eu sou suspeita pra falar pq ODEIO frio..e aqui so ta comecando...

Depois da aula fui pra academia.............. to com as pernas doendo..depois de uma semana sem aparecer la to tdo dolorida rsrsrsrrs

Cheguei em casa..fiz uma sopinha pra mim..banho e cama =))

entao decidi q vou ficar mais um ano mesmo.... so to esperando a resposta do meu host se eu vou ficar com eles ou trocar de familia....... a mae das kids nao ta querendo au pair denovo BRUXAAAAAAAAAAAAAAAA.......... se eu for trocar de familia so vou ficar 9 meses e trocar de estado =S se eu for ficar aqui mesmo vou ficar um ano denovo...... nem preciso dizer q a saudade eh enorme de Curitiba...mas meu ingles nao ta bom o suficiente pra eu voltar..fora q tem um monte de lugar q eu nao fui ainda e quero ir.... Entao quem quiser vir me vsitar ja vai programando ai hahahahahah pq eu nao tenho como i visitar vcs =(

Bjooooooooooooooo

Nenhum comentário: