sábado, 29 de novembro de 2008

Frioooooo

HJe aqui eh a sexta louca...TODAS as lojas abrem de madrugada e fazem super promocoes..sabem como tem ai em Curitiba das casas bahia?? Aqui sao todas as lojas..o povo dorme na fila...teve um q morreu pisotiado na frente do wall mart =( mas nao foi aqui no KAnsas eu vi no jornal..... Eu acordei e liguei pra Bella pq ela eh corajosa e levantou as 7 da manha pra ir no lEgends ver se encontrava um treco q ela queria....isso eram umas 11 da manha eu acho...ela ja tava voltando e indo em outro lugar pq ela nao achou la....

Fui pra casa do Lipe tomar cafe com o Ju e depois fomos no mall,, mas antes passamos em uma loja de eletronicos e eu achei smallville por 50 dollares com 25% de desconto....ia dar uns 38 dollares..pensei,, pensei e pensei e nao levei hahahah fomos em outra loja tbem de eletronicos e o JU achou uma camera muitoooooooo massa q ele queria comprar...qdo ele tava pagando eu pego o jornalzinho e vejo smallville por 15 dollares!!! falei pro Ju..isso nao ta certo ne?? na outra tava 50!! perguntei pro carinha e ele falou q era MEOOOOOOOOOOOOO q felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeee corri la e comprei as series 4 e 5 ..deu 30 as duas =))) sera q fiquei feliz????? o numero 6 nao tinha la ja tinha acabado...e o House 3 tbem ja tinha acabado...enfim so comprei os dois e fiquei feliz...depois fomos no mall e comprei o presente de natal da KEnna e Faith...na loja da disney tudo paguei 20 dollares =)) Depois do mall voltamos pra casa do Lipe e eu estava no pc e comecei a conversar com o Vina...liguei a camera pra ver ele EEEEEEEE CHOREIIIIIIIIII...qdo vi a MAri CHoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e qdo o Edu veio me dar um oizinho na camera CHOReiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii afeeeeeee como eh foda hahahhaha Depois tava com a Mi na camera mais so ela me via...e a Aninha ligou a dela pra eu ver ela e a mae dela Choreiiiiiiiiiiiiiiiii....e a Milena me vando chorando na camera e escrevendo pra mim o q tava acontecendo hahahah tadinha da Mi!!!! Enfim minha prima ja falou q semana q vem vai ter camera la em casa pq eu PRECiso ver minha mae e tdo mundo.....

Depois fui em uma loja de brinquedo com o Ju e fui embora tomar banho....conversei com minha mae no fone e ela falou q no natal vai colocar a camera la na tia BEte pra eu ver todo mundo...sera q vou chorar??? uahuahauhauah

Voltei pro Ju..falei com a Ma namorada dele na camera..ela eh lindaaaaaaaaaaaaaaaaa ...e depois jantamos e fomos pro cinema com a Bella e o Andrew nos assistimos "rules model" meoooo dei muita rissadaaaa..o filme eh muito bom saimos de la quase meia noite e fomos no wall mart ..eu comprei um treco pra desentupir meu nariz...eh da vic a Bella q me deu na semana passada e hje fui la comprar..doiiiiiiiiiii demais ate a alma..arde..mais depois eh uma belezuraaa..

Cheguei em casa com o super dvd portatil do Andrew e fui assistir Smallville hauahuahau dai eu descobri q ja vi a serie 4 uahuahauhau q raivaaa..mas da nada pq quero voltar com a colecao inteira gheheheheh assisti o primeiro episodio do 5 pq queria saber o q aconteceu com o MEU Clark e fui dormir hahahahhaha

bjooooooooooo e ta friooo casseteeeeeee

Nenhum comentário: