domingo, 2 de novembro de 2008

D0mingo no Legends

Acordei com a Bella ligando q ia passar pra me pegar pra gente ir no legends com a Renata e a Gi uma amiga delas q ta aqui de visita.....

Passamos a tarde no legends... depois so pra variar fomos no mall e voltei pra casa...afeee tava cansada..assisti um filme e resolvi fazer comida pra mim...fiz arroz e um treco de carne com cenoura..mas salguei =( mesmo assim eu comi hahahah dale academia essa semana meu host chegou mais tarde..ficamos vendo house..depois limpei meu quarto e agora vou dormir pq amanha comeca tudoooooooo de novo

Talvez essa semana eu va para o Colorado com minha family...ja ta quase tudo ceerto eeeeeeeeeee....meu host falou q vai dar neve la hahahah e vamos nas montanhas uhuuuuuuuuu...tomara q de certo =)))

bjo boa semana vou dormir

Nenhum comentário: