quinta-feira, 13 de novembro de 2008

podia ser verao denovo =)))

entaooooo como minha semana eh meio chata nem tenho o q escrever aqui KKKKKK.... terca manha susse com as Kenna,, a tarde nem dormi..arrumei meu quarto e fiquei na internet matando o tempo...a noite fui pra aula meoooooooooooooooooo eu nao tenho paciencia com gente lerda!!!! serio vai me dando uma irritacao q tenho q fazer o maior esforco pra nao sacudir a pessoa hahahah entao na minha sala de convesacao tem uma menina q VALAAA ela eh muito devagar...sabe qdo a pessoa fala devagar?? ate pra ler um texto ela eh lerda...e na terca ela tinha q falar sobre o pais dela (Haiti) a aprrsentacao eh de 10 minutos ela ficou 30..seriooooooooooo nao to mentindo...eu ja nao tinha mais posicao na cadeira.......e pior de tudo nao entendia UMA palavra q ela falava..fodaaaaaaaaaaaaa ela tem uma acentuacao do pais dela muito estranho entao nao entedia mesmo..t.edioooo total uahuhauhauhau...Depois uma menina folou da Guatemala bem legal a aprensentacao..e a outra foi um cara q falou da Turquia....ele deu um doce turco KKKKKK dei uam mordida ecaaaa..disfarceie coloquei em um papel e Lixo babe uahauhauahau muitooo ruim..mas acho q minah mae ia gostar uahauhauhaua Enfim a aula de conversacao eh legal,,, sinceramente acho q nao ta me ajudando em nada massssssssss pelo menos to tentando KKKKKKKKKKK depois fui pra academia...cheguei em casa e fui dormir!!!

Quarta: nossaaaa acordei com sono ja rsrsrsrrs odeio isso pq dai fico meio q dormindo no sofa uahauhauahau... hje nem tava taooooo frio,,quer dizer tinha aquele solzinho enganador de inverno KKKKKK mas a Kenna nao quiz ir la fora brincar (e eu agradeco) entao dentro de casa tava bom heheheheh as 10 horas a Evyn veio ficar com a gente..ela eh muito lindaaaaaaaa e inteligente 8 meses e fala tdo,,anda..faz tudooo eh muito fofa..ela me chama de cinderela uahauhauhau eh crianca nao mente eu sou uma princesa mesmo KKKKKKKKKKKKKKKK

A tarde as kids dormirame eu tbem .... eram 4 da tarde qdo acordei elas...assistimos um pouco de tv e o Pieter chegou......... fui pra aula nada de novidade..detalhe tava indo embora perto do carro ja e veio o menino q me chamou pra sair na semana passada " hey posso te ligar pra gente sair nesse fds?" levei um susto!!! eu "ahh claro me manda msg" uahauhauhaua dai o mala queria saber q horas q eu ia sair com meus amigos no sabado!!! Eu nem sei se vou sair no sabado e o pia quer saber horario hauhauahuaua so falava "me manda msg" odeiooo falar no fone =PPPP Fui direto pa casa...tomei banho, fiz minha "sopa de miojo" e fui fazer minahs unhas...amanha meu host vai viajar entao vou ter q levantar as 5:30 da manha..levantar nao,,mas ficar meio ligada qdo as kids choram =S assisti Paris HIlston e fui dormir!!!

******************************

entaoooo tem hroas q eu acho q nunca vou falar ingles..sacooooooooo...a Kenna sempre me ajuda..ela fala silaba por silaba pra eu repetir e no final bate palma hauahuahua tem um episodio do friends q o carinha acha q fala frances... EH EU AQUI uahauhauhauahu as veze sme sinto como no episodio KKKK mostrei pro meu host ele se mata de rir da minha cara... mas to susse uma hroa eu aprendo..juro q to fazendo minha parte............... assistam o episodio eh muito engracado : http://www.youtube.com/watch?v=nqs4hwALvog

Beijosss fiquem na paz!! =)))

Nenhum comentário: