domingo, 9 de novembro de 2008

Coloradooooo

riozinho atras de nos congelado =)


Quinta..saimos de casa era 7:50 da manha........... nao fazia 10 minutos q estavamos no carro e a Kenna e a Faith comecaram "qdo vamos chegar la?" "to com fome" "quero ir no banheiro" afeeeeeeeee foi assim a viagem inteiraaaaaaaaa hahahah meu host tinha q parar em todos os postos pq as malas queriam ir no banheiro.... um vento animal q o carro dava umas balancadas buuuuu... entoa eu dormi,,assisti House gracas o dvd q a Bella me emprestou... chegamos na casa do Patrick (amigo do meu host) eram 8:30..dia inteirooo viajando..claro q paramos muitass vezes mas eu tava cansadona......

Sexta: acordamos cedo e fomos tomar cafe da manha no "Casa das Panquecas" tipico cafe da manha americano: 2 ovos, 4 fatias de bacon, batata tipo cozida e 4 panquecas afeeeeeeeeee sorte q nao como isso todo dia hahahahha mas tbem ja serve pra almoco...depois do cafezinho fomos para as montanhassssssssss....da onde a gente estava era 1:30 dirigindo.... claro q dormi no carro hahahahhaa depois do cafeZinho basico!!!

Chegamos na cidadezinha visinhas das montanhas e descemos pra comprar porcarias..um frio mais um friooo...passeamos um pouco e fomos para as montanhas..pra vc entrar la tem q pagar 20 dollares..mas eh po 7 dias..pensem em um lugar lindo..eh mais lindo ainda hahahahhaha eu tava louca pra ver a neve..eu e a Kenna a Faith ficava falando q nao ia sair do carro pq tava frio bla bla bla.... toda hora eu falava pro meu host parar o carro q eu queria descer pra tirar foto KKKKKK a mais chata.... qdo entramos no parque demos de cara com uma rencaaa de veado (eu acho) lindoooooo tinha muito reunido......... subimos pq meu host queria q eu fosse no topo da montanha pra ver neve..mas chegamos em um aparte e tava fechado pq tinha muita neve e fica perigoso =( mas tudo tava tao fofo q nem fiquei triste.... o Pieter conhece tudo de cabo a rabo..ele ama aquele lugar..entao ele levou a gente pra ver o rio congelado... chegando la tinha q deixar o carro e caminhar por uma trilha... serio tava sem ar qdo cheguei no lugar..nem falei nada pro meu host hahahahah mas depois q voltamos pro carro eu tava morta...tipo meio tonta...dai meu host me explicou q eh por causa da altitude a gente nao respira direito e fica sem oxigenio e fica cansada uahauhau serio eu tava tonta............. depois de passear bastante voltamos pra cidade...

Na volta pra Denver pegamos um trafico animal ... chegamos em casa tipo 5 da tarde..as 6 jantamos e as 8 eu tava indo pra cama afeeeeeeeee..mas fiquei assistindo house e depois fui dormir.......

Sabado: Acordamos..tomamos cafe na casa mesmo e o Pieter ia com as kids no parquinho..eu voltei dormir hahahahha eram 11 da manha eles me acordam pra ir no cinema =) fomos ver madagascar 2.... como a sala tava lotada e a proxima sessao era a uma da tarde entao fomos n shopping.........tudo mais barato da onde eu moro.... comprei uma calca jeans pra mim hohohoh... assistimos o filme e voltamos pra casa..meu host me levou em outra loja e eu comprei mais um jeans e voltamos pra casa...a Jessica esposa do amigo do meu host fez uma comida mexicana muitoooo boa pra gente..... fui deitar super cedo

Domingo: Saimos de la 7:10 da manha...viagem mais tranquila q a ida.......... chegamos aqui 6:30 da tarde..jantamos e agora to aqui atualizando tdo.... viagem muito legal,,amei tudo q eu vi...

Beijosss saudades das minahs amiguinhas de Kansas hahahahahahahah

Nenhum comentário: