sábado, 1 de novembro de 2008

Happy Halloween

Acordei qdo sai do quarto veio minhas duas praguinhas "HAPPY HALLOWEEN UENARAAA" e eu uhuuuu hahahha de pijama ainda indo pro banheiro........ dei meu presentinho pra elas e ficaram me agradecendo um monte..sao super lindas....

Dia normalzao..liguei rpa minha mae pra papear com ela e ela fala: "Renataaa eu vi tuas fotos do aniversario como VC TA GORDAAAAAAAAAA" e pra completar ela: "TODO MUNDO aqui achou vc gorda..ta com umas coxonas" nossaaaaaaaaaaaa me animou total hauhauahuahua mas NEM to gordona pq ainda to usando as minhas calcas q vieran do Brasil =S mas enfim isso nao me abalou pq como sabem vou [pra academia aqui heheheh mas essa semana nao fui nenhum dia..eu tava doentinhaaaaaaa digdidgidgdi

Fim da tarde fui com meu host na casa das maes das kids ver elas de fantasias...tao lindaaaaaaasssss a Kenna tava de pinguim e a Faith de lider de torcida..lindas...depois de la vim pra casa me troquei e fui encontrar a Katia pra tirar fotos das casas enfeitadas...

Gentemmmmmm eh tao fofo as kids pedindo doces "trick or treat" hahahahha todos bunitinhos de fantasias...tem casa q arrebentaa na decoracao,, outras so dao doces mesmo..tinha uma q montou uma barraca na frente da casa pra dar pipoca e refri muitoooo legal =))

Enfim fui pra casa do Carlos e fomos pra Lawrence outra cidade aqui perto da 45 minutos de carro...chegamos no lugar da festa tinha uma fila animallllllll...ficamos acho q mais de uma hora na fila e nao conseguimos entrar pq tava lotado..SACO!!! fomos em uma "house party" so q nao tinhamos bebidas..entao saimos pra ir comprar so q tava tdo fechado..entao paramos em um bar e bebemos la mesmo...depois q fechou era umas duas da manha voltamos para a festa na casa e ficamos la um tempao....muito divertido...saimos de la e fomos tomar cafe da manhae viemos embora......tava uma neblina muito forte na dava pra ver nada...o meu carro tava no Carlos entao o Chris me deixou la pra pegar o carro...fui pra casa dirigindo e eles me seguindo...nao via nadaaaaa cheguei na minha rua e estacionei na garagem a Gise grita do carro: BYE Renata se cuide...eu olho pra ela e falo: Gisee essa nao eh a minha casa!!!! deu um ataque de riso em mim e no povo do outro carro...eu tava no vizinho..tbem essas casas tudo igual.....hahahahhah fui dormir as 6:15 da manha KKKKKKKKfoi ate q divertido meu halloween eu na verdade esperava Bemmmm mais ...mass valeu a pena me diverti isso q importa=)))

Beijoss para todos q estavam la firme e forte =)))

Nenhum comentário: