segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Segundona no dilema...

Acordei e qdo sai do meu quarto meu host mandou eu voltar dormir uahua a Kenna ficou na casa da mae com a Aly... comigo nao precisa dizer duas vezes pr voltar dormir...Levantei as 10 da manha..meu host chegou e falou q se eu quisesse eu podia sair pq a Faith ia almocar com a ALy e a Kenna..entao fui pra academia hohOhOhO eh bemmmm melhor ir durante o dia..

Cheguei em casa e vi no vidro da porta a Faith conversando com alguem na cozinha...pensei eh o Pieter pq o carro dele tava la fora..qdo eu entro o Pieter me da um mega susto uahauhauhau a Faith estava FINGINDO q estava conversando com ele na cozinha e ele tava me esperando atras da porta da sala de brinquedos!!!! Gentemmmm fiquei de cara com a Faith auhauhaua ela mandou muito bem!!! Meu host adora me dar susto na verdade agora ta 3 x1 pra ele hahahahah nao sou muito boa nisso.ok fiquei com a Faith ate a Aly chegar...ficamos jogando video game do homem aranha SOU MUITO RUIM!!! ela eh bem melhor q eu..pior ela so tem 5 anos uahauhauhauahu

A Aly chegou eles sairam e eu fui tomar banho..depois estudei um pouco e logo as kids chegaram com a Aly..ai comecou o problema eram 2:30da tarde...falei q elas tinham q ir tirar o nap.. a Faith comecou "ahh eu nao quero dormir,, nao to cansada,, eu sei qdo eu tenho q ir dormir e bla bla bla" e eu falava q isso era ordem do pai dela e nao minha....dai a safada corre pro lado da ALy..meooo eu nao vou brigar e nao vou la tirar ela da Aly pra ir dormir..so q o problema ehq a Kenna so dorme se a Faith dormir...e se elas nao dormem elas ficam chatas e choram por tudo..mandei msg pro Pieter q a Faith nao queria dormir...ele falou q tdo bem mais a Kenna tinha q dormir.....como??? me fala??? ok ...eu e a Kenna se entendemos muito bem..ate a Aly falar "vamos no meu quarto fazer alguma coisa" fico putaaaaaaaaaa com essas coisas..ela viu q eu tava tentando fazer a Kenna ir dormir....enfim as kids foram pro quarto dela e eu fui ver filme na sala...10 minutos Faith tava na sala comigo,, nem dei bola pa ela pq tava braba..ela deitouno chao na frente do aquecedor e qdo eu vi ela tava dormindo..depois diz q nao tava cansada hahahahah mais uma meia hora a Kenna coemca a chorar de solucar la no quarto da Aly...ela eh crianca se nao dorme fica com sono e chora por tudo...dai nessa hora a Aly fala "vai la com a Renata" noossaaaaaaaaaa pensem se meu sangue nao ferveu!!!! mas nao falei nada...acalmei a Kenna em em 5 minutos ea estava dormindo no sofa......odeio isso eh tipo assim: Ahhh a Renata eh chata q quer colocar as kids pra dormir......mas qdo a Kenna chora..vai la com a Renata q ela eh legal" PQP!!!!! Kenna dormindo no sofa e a Aly desci as escadas cantando alto e pulando....qdo ela ve q a Kenna ta dormindo ela fala: ue eu pensei q elas nao iam tirar nap........ e eu q ja tava de saco cheio falo: PENSOU ERRADO ALY... so falo isso e volto ver tv............. sou chata?? afeee Entao eu adoro a Aly mas tem dias q ela eh estranha...as tbem ela tem 17 anos..sei la!!!

Eu acordei a Kenna depois de uma hora q ela tava dormindo...isso eh a mesma coisa q bater nela uahauhauhaua ela fica muito braba e manhosa....o Pieter chegou e eu joguei a batata quente pra ele.... fui pra aula..hje nao trabalhei muito mais gastei muita energia com tdo isso afeeee

Aula normal..a noticia eh: meus amigo ucranianos estao arrumando namorado pra mim......... falem ai eu tenho cara de encalhada??? pq eu nao pedi pra ninguem arrumar nada pra mim!!1 Hje o Mycola chega e fala: falei de vc pra meu amigo! e a mulher dele a oksana fala: ele eh bonito... mereco???? comecei a rir dos dois hahah sao dois fofos e eles nao entendem pq eu to solteira....q mania do povo quere arrumar namorado p os outros hahahha enfim so dei risada!!!

Cheguei em casa e sentei an sala ..meu host tava vendo tv e ele me perguntou se eu conversei com a Aly hje..falei q nao..e ele "eh hje ela tava louca" contei o q aconteceu e o pq Kenna nao dormiu direito e bla bla bla........... Falei q preciso saber da resposta se vou ficar aqui ano q vem e ele disse: SIM... ai eu: ta mais e a Valey?? ai ele falou q ela ta quase dizendo sim hahahah meooo ela ta encrencando por 400 dollares.. meo host nao quer q eu va embora de jeito nenhum...dai ele quer saber sobre visto de estudante pra ele pagar minha facul aqui e eu ficar caso a Cultural care nao aceite eu mais um ano...mas isso nao tem,,ja ate recebi carta da agencia pra renovar o contrato.....ele acha q essa semana ela da a resposta..tomara...nao quero mudar de familia =))

Assisti o fim do "ultimo samurai" e to indo dormir.... bjooo

Nenhum comentário: