segunda-feira, 24 de novembro de 2008

sabado e domingo

Acordei tomei banho e fui pro Lipe..eu tava com o carro do Ju e a Bella ia passar la pra gente ir pra Manhatan...etalhe era pra gente sair as 10 da manha...so saimos qdo era quase 2 da tarde!!! tenho uma raiva de ter q esperar a lerdeza dos outros..... mas fomos 7 neguinhos e mais o Ju pro Ap dele...chegamos la o jogo ja estava acontecendo... perdemos toda a parte boa do estacionamento....tava friooooooooooe tdo mundo tava meio morto...

Voltamos pro ap fizemos macarrao e pra minha felicidade o Ju tem o video game WII gentemmmmmmmmmm eh muito legalllllll ele tinha aquele jogo da danca e eu so gritava e nem dancava nada...depois jioguei tenis mais o melhor foi jogar box uahauhauahu eu e bella se acabamos no jogo,,,, um exercicio animal... braco doendo agora hahahahah muito legal!!!!

A noite fomos em um bar tomar alguma coisa e depois fomos em outro pra dancar.....tava tdo mundo cansado,,todo mundo dormiu o mesmo tanto mas nao adianta so os brasileiros q aguentam festa hahahahhaha tirando a Maluh q estava dormindo em pe....Eriquinha, gise, Chris e Maluh foram embora e nos ficamos.... mas as festas acabam cedo e depois fomos embora tbem................ dormimos em 5 no quarto uahauhau eu e a Bella na cama, Ju, Lipe e Maluh no chao...mas o importante eh q se ADVIERtimos

Domingo acordamos, tomamos cafe e fomos embora.... cheguei em casa eram 2e pouco..comi,,assisti legalmente loira e as 6:15 fui dormir...meu host me deu um relaxante muscular pq meus bracos estavam (estao) doendo por causa do jogo uahuahauhauahua desmaiei na cama =)))

Melhores coisas do fim de semana:
- amigos queridos
- rir atoa e de bobeira
- comecar a decorar uma coreografia pra dancar na balada uahauhauahuahu
assistam o video da coreogafia hahahahhah: http://www.youtube.com/watch?v=KU3N5c2Kxnw
Sera q minah mae dancava assim??? uahauhauhauahua

Fim de semana tdo de bom =)))

Nenhum comentário: