sexta-feira, 14 de novembro de 2008

afee q nunca chega sexta 5 da tarde!!!!

entaoooo dia chatooo...ja to no meu limite da semana com as duas pestinhas... faz duas semanas seguidas q eu to com elas todos os dias..inclusive final de semana passado...........nao vejo a hora de chegar amanha e a mae delas vir buscar pra me dar paz na cabeca uahauhauahuah

Nao fiz nadaaaaaaaaaaaaa o dia todo...serioooo um saco..a noite estava combinado de sair rpa jantar ou so pra gente se ver..Eu, Katinha e Bellissima......... mas so eu e a Bella comparecemos..e pra varir gastamos uahauhau na verdade ela q gastou eu nao acjei a bota q eu quero =( so comprei um presente pra minha tia............... meo ou to com a panturrilha grossa ou as botas daqui sao mais finas KKKKKKKK nao fehcava PS: se minha apturrilha ta grossa eh por causa da academia e nao q to gorda!! q fique bem claro hauhauahuaua ate to me sentindo mais magra..da pra ver no meu braco...... bommmm tem q dfar resultado ne!!! KKKKKKKKK

Falei com minha mae...e afee tem hroas q me sinto total por fora de tudo q ta acontecendo la em casa,, na verdade eu to por fora..me da uma sensacao de culpa..tipo q eu abandonei q nao to ajudando nas coisas q tao acontecendo la...... apesar q sei la se eu teria como ajudarem alguma coisa,, mas fico meio depre =S....... claroq falar com minha mae eh bom demais... qdo paro de pensar q faz 7 meses q nao vejo o rosto da minha mae,,pai,, irmaos,,primos tios..enfim familia toda aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii doi!!!!

Cheguei em casa eram umas 9 da noite... assisti house e fui dormir =)

*** ligacao boa...Ju me ligou e batemos papo..saudade de ter o Ju aqui tdo dia!!!!!

Bjooo e amanha eh sexta tnks GOd!!!!

Nenhum comentário: