domingo, 2 de novembro de 2008

sabadaoo sem voz

Acordei e descobri q nao tinha voz nenhuma..sera q meu host nao ficou tirando com a minha cara??? Seriooooooo tava horrivel..ele mandou eu ir dormir denovo hahahah comi assisti Paris Hiltons hahahah e voltei dormir... eu tava tao mas taoa cabada q nao consegui dormir mas meu corpo tava tao feliz na cama q na posicao q eu deitei eu fiquei ate umas 4 e pouco da tarde qdo o Ju me ligou.... Fui na casa do Lipe ver ele pq ele ia embora...demos mais umas risadas la pq sempre isso acontece e voltei pra casa hahahaha meu host fez o arroz com frango q eu amoooo e eu esperei a Bellissima com o Andrew pra ir em uma festa na casa de um amigo do Andrew...

Chegamos la a festa tava meio paradinha hahahha mas bebi uma cervejinha e voltamos embora pq o Andrew ia trabalhar no domingo super cedo.........cheguei em casa meu host estava com o primo dele em um campeonato de video game....riram mais um pouco da minha voz..ou melhor da falta dela e eu fui dormir...meuuu dormi demais da conta!!!!

Aqui mudou o horario...entao agora a diferenca de horas daqui ai pro Brasil sao QUATRO HORAS...tesao ou nao??? sofrimento pra eu calcular na hora de ligar pra casa hahahahhaha

Bjooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário: