terça-feira, 4 de novembro de 2008

Eleicoes

Acordo 5 e pouco da manha e nao consigo mais dormir...q sacooooooooo...levantei me troquei e fiquei na cama com a porta aberta..pq meu host ia mais cedo trabalhar .... to la na minha cama eu escuto uns passinhos no meu quarto...a Kenna veio "renata eu peguei agua pra vc" ela ta com um copo com agua e gelo KKKKKKKKKKKKK lindaaaaaaa pq sera q eu amo???? Ja pulou na minha cama e ficou la comigo... o PIeter foi trabalhar e desci com as kids...

Hje eh eleicao aqui...dia normalzao mesmo..nao existe lei seca nem nada.....e eles podem votar por email ou ir nos pontos pra votar...a Kenna e a Faith tinham tintas pra pintar o rosto...sobrou pra au pair pq o Pieter eh pessimo em desenhos......... e ele q disse o q era pra desenhar ainda hahahah a Faith fez estrelas com a cor da bandeira americana eh calro..e a Kenna primeiro fez estrela depois fez a bandeira..eu fiz e ate q desenhei bem ahhahahahhahah meu host tava nervoso hahahah pq eh quase certeza q o obama ganhe rsrsrsrsr Aqui nao eh obrigatorio votar entao meio q tem uma campanha pra galera ir votar....

meu host chegou cedo em casa...e tda hora ele ficava "nara ta tdo bem??" e eu aham ta tdo bem...e pior ta mesmo....ele me peguntou tanto q acho q minha energia ja estava mudando pra NAO NAO TA TDO BEM...............odeiooooooooooo q fiquem me perguntando se ta tdo bem..se eu falei q ta eh pq ta e pronto!!!! Tava indo pra academia e ele falou."se divirta e volte melhor!" Meooooooooooooooooo melhor do q casseteeeeeeeeeeeeeeee........ ahhh dai ja fiquei puta mesmo....sorte q tava saindo de casa hahahahah..fui pra academia e me matei um pouquinho...depois fui na Bellissima pra pegar o dvd q ela me emprestou pra eu ver no carro na viagem pro Colorado.... entao quinta to indo mesmo 12 horas de viagem aaafeeeeeeeeeee...a Bella eh tao linda q me emprestou jaqueta, moleton,,,pq la eh muito frio eu vou ver neve e subir montanha!!!! thrurururu e o melhor de tudo meu host vai PAGAR TUDOOOOO..muitooo animada eu to!!!!

Depois fui pa aula... nada de diferente.... agora to em casa e ja vou dormir.. to cansada..eh minha semana chata entao eu fico muito mole kkkkkkkkkkkk

bjoooooooooooo

Um comentário:

Unknown disse...

Estressadinha mais engraçada.
Casseeeeeeeeeeteeeeeeeeeeeee.
hahahaha.
Rê, antes de eu partir daqui...
Tu tá bem?
Mesmo?
Jura?
shofhsifsifhsidf.