quarta-feira, 19 de novembro de 2008

semana quase acabando

Semmm novidades galera... desculpa ai!!!! Entao vou falar o q lembro de interessante

entao a ultima q meu host falou q eu posso aplicar pra ficar aqui com eles na mesma familia.. MASSSS a ex dele ainda nao falou nada rsrsrsrsr acho q ja contei isso ne??

Dias mais q normais com as kids.... a Kenna agora so me chama de "crazy brazilian girl" hahahah se ela ta braba ela me chama disso se ta feliz me chama disso..e eh muito lindaaa ela falando brazilian.. culpa do Pieter isso hahahahha amo essa coisa....

Entaooo estava na escola na segunda a noite e estava frio..dai um menino falou:
Menino: Ta com frio??
Eu: aham!! odeio frioooo
ele: ahhh mais nem esquenta q qdo nevar o frio para
Eu: para?? nossa q bom!!
Ele: Eh!! dai fica congelante
Eu: darrrrrrrrrrrrrrrr

uahauhauhau dei muita risada...em ingles foi engracado sei la se pra vcs vai fazer sentido ....

Hummmmm no domingo passado eu e meu host ficamos discutindo sobre casamento gay.... na California foi votado contra e teve revolta dos homossexuais..Enfim ficamos muito tempo discutindo isso eu do lado dos gays e ele contra..agora chamo ele de "preconceituoso" uahauhauhau chamo mesmo!!! Pra mim tdo mundo eh igual e pronto...pessoa q fala q nao tem nada contra mais q "fique BEm longe de mim" eh preconceituoso!! Eh incrivel eu e meu host a gente nunca concorda com as mesmas coisas...mas eh bom essas discucoes pq tenho q me virar nos 30 pra defender meu ponto de vista em ingles uahauhauah na verdade eh engracado

Ohhh me ajuda ai..meu host quer q eu fale o q eu quero de natal...o q eu peco??? sei la..na verdade eu pedi o carro dele uahauhauahu ADOROOO dirigir o carro dele..falei pra ele comprar um novo pra ele e me dar o dele...mas agora nao eh o momento hahahah eh crise Renata!!!

Eh isso... sem novis...desculpe povo do meu core!!!!

Nenhum comentário: