sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Thanksgiving

Quinta 27 de novembro...thanksgiving aqui..entao esse eh um feriado pra familia..eh pra vc agradecer tudo q vc tem de bom...minhas kids falaram q iam agradecer a Deus pela familia e por eu estar com elas AIIIIIIIIIIIIIIIII COMO EU AMOOOOOOOO hahahahahha me pego com a Faith mais amo demais hehehehhhe..entaooo como falei eh o feriado da familia...os filhos voltam pra casa,, tudo para...eh almoco ou jantar depende da familia....

Passei o diaa em casa vendo house hahahah tinha um canal q era so house o dia todo HoHoHOhO qdo meu host chegou fiquei papeando com ele...minha garganta esta melhor mais to gripada..fanha ..horrivel

A noite fui pra casa dos pais do Pieter as kids estavam com a mae eu achei q ia ficar sobrando mais meoooooooo sou muito bem acolhida pela familia do Pieter...fora a sobriha dele de 3 anos q se encantou comigo..pq?? pq crianca gosta de mim uahuahauhau nem faco nada pra isso acontecer...eu estava la na minha e ela veio querendo colo uahauhauha mas ela eh muito linda... o irmao do Pieter eh muito engracado..ele eh cabeludo e tem uma tatoo no rosto uahuahauhaua bemmmm diferente do Pieter q eh certinho...enfim muita comida e um peru enorme...tirei foto do peru vou postar depois hahahha eh gigante...eu experimente tdo mais aqui eles tem mania de comer muito doce com comida afeee odeioooo isso... mas experimentei e qdo nao gostava deixava de lado rsrsrsrrsrs serio nao gostei da maioria mas eu acho q minha mae ia gostar uahuahauha Depois de sobremesa eram tortas: abobora, maca e amora...me pergunte se gostei de alguma,,hahhahaha horrivellllll nem comi uahuahauahau tava bem divertido la....

Saimos de la e fomos na casa do primo do Pieter...meooo tava me sentindo no meio dos meus primos mais malas hahah aqueles q se divertem pq estao te irritando..era assim eu no meio do Pieter e Nathan hahahahha dei muita risada foi muito divertido...cheguei em casa 11 da noite e fui direto dormir...tomei remedio e cama...meu nariz nao parava...

Enfim thanksgiving eh so comida mesmo hahahhahahah pra ficar gordo!!!!! GOstei...no comeco tava meio tristinha pq tava tdo bemmm familia dai bate a saudade...mas me dei um chega pra la e mudei minha energia =)))

eH ISSO....amanha nao trabalho..afeeee e hje ainda eh quinta ..bjooooo

Nenhum comentário: