terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Snow!!!

Primeiro quero pedir desculpas pq ando tao devagar pra atualizar meu blogg...please nao desistam de mim hahahah eu atualizo mais tenho q ter meu tempo...e nem esta acontecendo muitas coisas interessantes =S

Domingo: Acordei as 7 da manha pra ir no banheiro e qdo olho na janela do meu quarto TUDOOOOO BRANQUINHOO..coisa mais lindaaa... tirei uams fotos da janela e voltei dormir..qdo acordei me vesti inteira e fui tirar foto..gentemmm eh lindooo qdo vc pisa na neve eh gostoso hahahahha eu so nao gostei dos floquinhos caindo no meu cabelo..pq se vc ta com prancha no cabelo ja era uahauhauhau frescaaaaaaaaaaaaaaaa.... tirei fotos estava congelanteee

Depois fui no Lipe pq eles iam fazer risoles..Lipe, Ju e Bella fizeram eu tava tao sem vontade de fazer nada q na verdade nao fiz nada uahuahauhau q vergonha... so fiquei no computador...estava uma delicia os risoles..depois eu limpei o fogao so pra nao ficar com a consciencia pesada hahahahha Fui rpa casa e fiquei vendo smallville e depois assisti britney spears na mtv..era um "documentario" dela falando pq fez tanta merda...foi elgalzinho..

Segunda: nadaaa de interessante...frio q doi e eu odeio hahahahha a tarde meu host me mandou uma msg no celular "se eu queria trocar meu visto pra estudante" a noite ele falou q a mae das kids nao quer pagar a agencia de aupair denovo...entao eles pagam meus estudos e eu fico como estudante aqui. Eh bom pq vou estudar..mas o lado ruim eh: e se nao me derem visto de estudante?? entao eu perco o tempo de achar outra familia e ai?? Enfim falei um pouco com o Ju sobre isso e com a BElla falei bastante.... to meio perdida..nao sei..Mas ando com meu emocional muito louco tem dias q choro por qualquer coisa e tem dias q eu to super bem... to tentando me equilibrar pq eu sei tdo de ruim q eu atraio qdo nao estou bem espiritualmente..ahhh eu sei!!! Qdo estava saindo pra ir pra aula a kenna vai na porta e nao deixa eu sair... ela comeca a chorar tadinha e fica falando "vc nao vai voltar" dai eu e o Pieter dizendo q eu so ia pra aula e q depois estaria em casa..e ela balancava a cabecinha afeee corta meu coracao essas coisas!!!!

Terca: nada de interessante.. engracado q eu dou choque e levo choque toda hora...o Ju falou q eh pq eu ando de meia no carpet entao fico eletrica...e hje a Kenna tava me dando choque toda hor ahahaha e pior q ela se divertia com isso uahuahuahau Meooo nunca pensei q ia me apegar tanto a elas como eu me apeguei quero levar embora.... no fim da tarde aqui liguei pro Farid pq hje eh niver dele \o/ e eh claro q choreiii e a Kenna viu..dai ela abracava minha perna e falava "sorry Nara".. Qdo o pieter chegou ele olhou minha cara e perguntou: vc ta bem?? odeio essa pergunta qdo eu nao to bem...entao so balancei a cabeca e falei q sim..a Kenna q tava do meu lado "ela falou com o amigo dela e chorou" o pieter veio "ahhh Nara vc ta de home sick denovo??" PRONTO comecei a chorarr dai veio as duas me abracar..a Kenna fazia careta pra eu rir e aFaith tbem dai a Kenna falava:a Renata rpefere a minha careta do q a da Faith hahahahh eu amo demais elas..... tomei um banho e me troquei pra ir pra aula...recebi milhoes de abracos..pq o Piete falou pra elas q eu to triste entao elas tem q cudiar de mim.... sou muito mimada aqui hahahah e elas ficam "nos amamos vc..vc eh a melhor baba do mundo" cortaaa meu coracao!!

Entao na quinta meu host marcou horario no college pra saber tudo sobre o visto...eu falei pra ele q to nervosa com tudo isso e meu emocional ta uma droga pq eh natal e fim de ano e eu to morrendo de saudade de tudo la de curitiba..Ele me abracou e disse q ele, Kenna e Faith nao querem q eu va embora entao ele vai tentar de tudo pra eu ficar aqui............sei la...eu sei q um dia vou embora mais queria dar tchau qdo eu fosse voltar pro Brasil pq dai eu ia ter uma parte feliz hehehehhe

Drama ne??? desculpem... nao sou fraca nao..so ta foda esse mes..natal, ano novo, nao saber o q vai ser mim no ano q vem e saudade q ta me matando... Nunca achei q ia sentir tanta falta de tudo e todos como eu to sentindo...mas por outro lado eh bom pq qdo voltar vou dar mais valor a tudo q eu tenho =)) Hje falei pro pieter q eu quero minha mae..sabem crianca qdo chora e fala isso...pois eh eu falei..e ele: fala pra ela vir pra ca passar o natal! uahuahauhau tive q rir ia ser muito bom mesmo..mas eu sei q no momento eh impossivel com a reforma q minha mae ta fazendo la em casa ela ta eh juntando as moedinhas =) MAs tdo beem..eh so uma fase..eh essa droga de natal q me deixa triste!!!!! deixa passar isso tudo pra vcs verem eu normal denovo..eu realmente nao gosto de ficar chorando toda hora...masss eh so fase =)

Ahhh assisti a final da BFF hahaha eu sabia q aquela vanessa nao ia ganhar guria chata uahuahua..ok essa parte foi inutil do meu blogg...vou dormir cansei de escrever

***coisas muito boas nesses 3 dias****
- ver neve pela primeira vez
- Kenna pulando no meu pescoco e falando "My Nara"
- Email da Maira my amiguita del coracion del melon...amoooooo e me fez chorar eh claro hahaha
- Falar com o Fa... amigao queridao q eu amo demais..tda a felicidade do Mundo pra ele!!!
- Saber q moro em uma casa longe da minha real casa mas que todos me amam da mesma forma =)))


Prometo q vou melhorar...ja estou trabalhando isso..=))

Amo todos e to com saudades de Curitiba...

See ya

Nenhum comentário: