sábado, 22 de novembro de 2008

Enfim sextaaaaa afeee como eu amo pensar q amanha posso dormir ateeeeee nao poder mais hahahahaha..... Entao dia normalzao com as kids nada de interessante...alias uma coisa hje a Aly estava legal hahahhaha ela veio conversar comigo qdo eu acordei do nap...me falar q ela ta pensando em terminar o namoro e bla bla bla.....

La pelas 7 o Ju passa la em casa pra gente ir na casa do Chris comecar a despedida da Erica e ta voltando pra Argentina =( um frioooo mais um friooooo hahahahha odeiooooooo CHegamos no ap dele eh muito lgal tipo um galpao coom divisao pro quarto e banheiro..... adorei o ap...depois de la fomos no Mosaic..aiii sim a festa comecou!!!! todo mundo junto...dancando. bebendo..fazendo fiasco hahahahha o melhor foi q uma das pessoas importantes pra mim q eu prefiro nao dizer o nome SUMIU!!!! comecei a ligar pro infeliz e nao atendia o fone...serio fiquei preocupada pq o ser estava muito mais muito bebado...qdo falei com ele ele fala TO NO CHIPOTLE..eu, Eriquinha, maluh e Gise saimos do bar e fomos andando no chpotle UM FRIO..chegamos la ele nao estava....Enfim ele liga no fone da Gise e fala q esta em um carro com tres pessoas q nunca viu na vida,,,mandamos ele descer na hora....chegamos no lugar onde ele tava....ele so de camiseta em um frio aninal.... so tenho amigo louco mesmo!!!!!! hauhauahua Chegamos na casa do Chris..outro bebado q foi andando pra casa... andou mais de 30 blocos..pq?? tava bebabdo tbem!!! depois do Chris deixei o Ju em casa e fui pra minha casa...amanha vamos pra Manhatan eeeeeeeee

Muitoooo boa a noite!!! amei!!!
** parabens pro Lipe q conseguiu cancelar e descancelar o cartao de credito do ser q sumiu as 3 da manha - detalhe ele tbem tava bebado uahauhauahuahau esses homens so fazem fiasco!!!!

Nenhum comentário: